quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Curiosidades

Continuo morrendo de curiosidade, afinal como eh SP? Hj andei pela minha zona de novo... Soh aki... Td d novo... Td bem, hj fui um pok mais longe... Fui ateh ali o Metro Santa Cecília, fui fazer o bilhete único... Mas, cheguei 16:50 e fechava 16:00... Q azar heim hehehe, bom amanha vou ter q ir lah d novo...

Tow me sentindo kada vez mais carente.. Pow, cheguei sexta aki e ateh agora tow sozinho.... Q saco, keria ter alguém pra mim... Mas, foda q ateh agora nem MSN deu pra usar direitu... ontem, fikei horas baixando o Live Messenger, ai terminou lah pelas 3 da manha.... Ai qd eu entrei num tinha mais ngm... rsrs... e jah era tarde demais pra entrar em chats... Ai, eu fui dormir.. kkkkkkkkkkk

Meu Deus ,como tem nordestinos aki nessa zona de SP, incrível...

Nenhum comentário: