quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Noite Legal

(trecho postado agora mesmo)Simmm! Minha noite foi legal mesmo. Pena q na volta num tinha mais metrô e tive q voltar de bus pra casa, saí de lah 0:10 e soh cheguei em casa 1:50.. Meuuu Deuss.. :O

...


Gostei desse template personalizado do Blogger, dah pra adicionar quase td q eu kero. Hj tow testando colocar uma imagem de SP no cabeçalho. Não eh bem o q eu kero, mas fica no caminho, na verdade a minha idéia seria uma foto mais ao anoitecer, com luzes, colocada no plano de fundo do cabeçalho, mas assim tah bom por enqto.

Hj foi um dia fodah, eu tive q fazer várias coisas burocráticas por ai, aliás, uma delas, o lance do cadastro do bilhete único ainda num estah pronto, q saco. Num vejo a hora de isto ser cadastrado duma vez.

Não tenho nda pra fazer agora, eu to ateh engordando um poko, pq eu peguei mania de comer qd fico sem nada pra fazer, eh bom engordar, pena q comer sem fome dah uma sensação de depressão, pelo menos em mim, não sei explicar direito pq...

Não vejo a hora de chegar a noite, vou buscar a Adryana no serviço dela e por isso a minha noite vai ser legal.
Ontem conversei com ela e percebi q ela lew meu blog e tb olha meu flog, e agora ela estah insegura tb com o lance q eu falei da idade, nossa eu gostei tanto dela mas tenho um medo de magoá-la, de algum jeito...

Pow, aki em SP não rola funk mesmo heim, eu confirmei q num há se ker uma rádio q toke funk por aki, soh me restou os pokos funks q tenhu no meu pc pra escutar... hehe.. imagina como se sentem cariocas por aki?

Ontem, resolvi postar em comunidades de busca por um sentido na vida. O tema: este mesmo, minha pergunta sobre isso... Serah q alguém vai responder? O q vai responder? Estou curioso...

E ai, eis a questão... Vou formatar meu pc hj???

Semana q vem vai acontecer algo q vai decidir o rumo da minha vida daki pra frente, q merda, estou com medo, com medo mesmooo.. o q serah de mim?

Pow, eu tow com uma vontade louca de postar coisas no Orkut, mas num sei o q postar... eh serio!!!! Jah postei tantas coisas q nem sei mais o q postar, e eu perdi meu interesse por política, ahhhh acho q nem preciso dizer... razões internas e externas eh claro, de todos os tipos!!!!! Acho q política virou um suicídio, não tem mais solução.. eh deprimente...

Eu tb num sei ainda o q postar sobre SP, pq recém cheguei aki e sei lah o q falar, hadshusduha.. Soh sei q aproveitei pra criar comunidades.... Bem ao meu estilo

Questões Urbanas – São Paulo
Ônibus – São Paulo
Mapas – São Paulo
Fofinhas – São Paulo
Gordinhas Sensuais – São Paulo

Acho q a mais interessante vai ser a QU, pq poww SP eh um prato cheio pra discussões urbanas... Agora, resta saber como essas comus vão se desenvolver...

Pow, falando em Orkut.. Meu orkut tah um saco! Não acontece nada.. tah mt vazio, naum agüento mais isso, jah tow enjoando, kero postar mais por ai e não sei como.. tow ficando iradooooooooooo com isso....

Nenhum comentário: