domingo, 16 de setembro de 2007

Segundo Post

Eu ainda num decidi se vou manter os títulos automáticos dos posts, se vou alterar o template mesmo ou não, o certo eh q gostei desse "Ricardo Campos" ai em cima rsrsrsrs

Jah eh domingo.... tow em casa, sem nada pra fazer..,. resolvi deixar o passado pra trás e pensar um pok no meu presente e futuro.. estou mnorando com a minha mãe, aki na Barra Funda, hi jah conheço aki neh,.. Isso, jah estive aki, mas kero eskecer um poko e pensar daki pra frente... pelo menos por enqt...

Estou com mtas idéias e projetos mas nada certo, kero q as coisas aconteçam de uima forma natural, pelo menos agora.

Gostei desse Blogger, mas a principal razão pra eu ter vindo para o Blogger eh q dah pra linkar as feeds dele no Orkut, alías estou cada vez mais um garoto propaganda do Google.. hehehe Bah, mas eu adoro o Google, ele eh foda

Ainda tow sem meu pc, num sei o q ha com ele, mas eu espero resolver isso no decorrer dessa semana, alias tenhu varias coisas pra resolver.... Entao, tow no meu pc antigo, q agora eh da minha mae...

EHhhhhhh, estou a procura de relacionamentoss.. nem preciso dizer neh... eu sou carente pra carfalho... eu keru alguem pra mim aki em Sampa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: