quarta-feira, 19 de setembro de 2007

São Paulo - Tudo Novo

Bah, impressionante, já eh segunda-feira e praticamente fikei restrito à região de SP próxima de onde estou morando. Eu não faço a menor idéia de como eh viver em São Paulo. Eh serio. Eh claro, eu já morei aki antes, mas, sinceramente, num lembro de nada... Estou mt curioso... Desde q cheguei, só fui do Anhangabaú até o Metrô Marechal, e só! O resto? Num sei! Num faço a menor idéia, num lembro mais como eh, e tb acho q vou ter uma vida bm diferente da q eu tive aki na vez passada.

Hj eu saí para comprar roupas e acessórios, saí com a minha mãe, fikei praticamente o dia todo no Centro, cheguei agora a poko em casa, de noite. Ateh no super eu fui. To procurando aproveitar tudo q tem pra fazer ao máximo aki em SP pq kero me ambientar com as coisas naturalmente.

Este blog, meu novo Orkut, td eh uma nova fase... O interessante eh q eu disse no meu Orkut ter cometido orkuticídio, mas na verdade eu trankei os meus perfis passados, como inclusive já fiz antes. Deixo eles para a minha história, e q história.

Meu novo perfil ta ai, meu blog em nova fase tb, ateh um flog eu criei, e tow linkando td em RSS, ou feeds, não sei explicar o q eh isso, mas eu adoro feeds, eu adoro linkar coisas.

No segundo dia de atividade do meu novo perfil, eu recebi mais de 100 visitas. Nossa, q coisa heim? Cada coisa q acontece cmg... Estah difícil de administrar este perfil, por umas situações bem engraçadas. Tipow, mta gnte entra e acha q eh fake, pq num tem amigos, mt eskisito, não? E acho q deixaram de me conhecer melhor por isso... E eu ainda num sei como resolver, pq antes eu sempre ia em comunidades de gente sozinha e procurava pessoas pra tc, mas agora não estou com vontade de fazer isso. Nossa, eu devo tah parecendo um galinha do caralho, eu praticamente só add mulheres, q imagem eu tow passando? Bom, eh melhor do q ter um perfil cheio de homens neh huasduhasda.. Mas, seria bom fazer umas amizades masculinas tb e eu num sei onde, pq tow bem por fora de td em Sampa ainda.... To a fim de procurar uns nerds pra manter contato, afinal eu sou nerd do caralho huasduhauhsdhahusdhas... Mas, tenho q ver isso melhor...

Tow tendo q instalar uma porrada de coisas nesse pc e com a minha discada vai td devagarinho... e vai continuar semana a foraaaaaaaaa...

Nenhum comentário: