terça-feira, 25 de setembro de 2007

Template Blogger

Foda-se template personalizado! Fikei com o template do Blogger mesmo. Tow sem saco pra ficar editando um blog soh meu, e eu tb gostei desse estilo de novo layout do Blogger, q dah várias opções pra gente personalizar.

Meu finde foi um saco, não fiz quase nada de bom, fiquei perdido em meio a tantas burocracias q têm aki em SP e acabei não conseguindo fazer nada.

De bom, soh na sexta, conheci uma guria mt legal da net e nos demos super bem. Foi o melhor dia da semana. De barreira, soh o fato de ela ser mais velha q eu, isso é mt complicado para mim, e estou confuso com isso.

Meu Orkut se acalmou, meu blog tb, agora q resolvi ficar com este template, consegui entender o processo das feeds do blog e flog e agora estah td se acalmando na net.

Podre mesmo estah a conexão da internet. Meu Deus, tah horrível e eu não sei pq! Comprei um modem na Santa Efigênia da Motorolla e conectou a 50kbp/s, deveria ser uma ótima conexão, mas na prática ficou horrível, no finde cheguei a ficar sem conexão no sábado, eu tentei instalar o Java no pc, mexer nas configurações do cachê da internet, putz mexi em mta coisa e mesmo assim a conexão continua ruim. Não sei se pode ser tb vírus ou o fato de eu ter atualizado para o IE 7.0. O 6.0 parecia estar melhor, mas eu já havia usado o 7.0 antes, nesse mesmo pc, e o desempenho era ótimo, então naum entendo como pode estar acontecendo isso. Ontem, o Mozilla estava funcionando melhor q o IE, coisa mt eskisita pra acontecer cmg (geralmente é o contrário), e eu já estou ficando desesperado.

To pensando em formatar este micro de novo. Hj, se a conexão estiver ruim ainda, vou formatar amanhã, daí eu volto pro 6.0, fico sem as abas mesmo ( q saco =/ ), e seja o q deus kiser...

Aliás, eu sou puto da kra com essa história de modem, todos lugares tentam passar aquela conversa de q modem eh td igual e q dá pra comprar qlker um. Hahaha, eh foda, q raiva dah isso, eu jah tive vários modens, usando o mesmo pc, mesma rede, mesmo tudo! E eram todos diferentes, Normalmente modens da Agere e da Intel são os melhores, mas estou com medo de comprar um Agere pq o último q comprei era ruim, q saco mesmo... Tb não sei se o problema aki eh o modem, mas se for o modem eu tow fudido, pq os modens na Santa Efigênia são todos iguais, não se tem mta opção...

Eu tnho um modem da Agere e outro da Motorolla aki em casa. O da Agere estava horrível, conectando a 31, 33, por aí... O da Motorolla deveria ter um desempenho bm melhor, conectando a 50.. Obvio q a velocidade real não eh essa, mas se um modem conecta a 50, o comum eh ele fazer downloads a 4, 5kbp/s, tendo um desempenho semelhante com os sites da net, já um modem q conecta a 31 vai fazer downloads de 2kbp/s, isso normalmente eh assim pq eu jah testei. Mas, não eh o q estah acontecendo agora, estah td uma merda! E eu sei q não eh a rede pq a minha mãe tem ainda o micro mais velho, akele q era meu antes, e ele está com a conexão melhor q o meu atual, isso não pode acontecer!

Q saco mesmo, tenho quase ctz q vou ter q formatar esse micro, de qlker jeitu, eu num vou ficar com essa conexão podre nem q me paguemmmm...

Nenhum comentário: