sexta-feira, 12 de outubro de 2007

62kg

Me pesei pela terceira vez na semana.

62kg!!!!!

EEEE, engordei 4 kilos, q incrível!!! Nunk tinha passado dos 60kg, estou me sentindo tão bem!!! Também neh, ando comendo q nem doido, tow com uma fome loka.... Fora q eu peguei mania de comer qd naum tem nada pra fazer.. acho q meu estômago estah um poko melhor... Quem sabe, eu num consigo engordar um pouquinho mais...hehehe


Olha só, achei a comunidade do bus mais fudidoooo da ZO:

8615 Pq da Lapa – Term. Pq. Dom Pedro II
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=750678

Bah, ngm merece esse bus heim, mas todo mundo q mora na região Centro-Nordeste da cidade (Barra Funda, Lapa, Perdizes) necessita dele qd ker se deslocar pra ZL e não ker pagar metrô+bus. Nunk entendi pq raios esse bus eh tão ruim. Ele eh o ÙNICO q liga a nossa região ateh a ZL. Demora pra caralho pra vir, acho q eh o q mais demora de todos q passam aki, obviamente tah sempre lotado e ainda pega toda akela trankera no Centro. Que bus bem desgraçado, pq raios não fazem uma outra linha aki q tb passe no Pq Dom Pedro heim????????

Mas, fazer o q neh, enqt isso, temos q usar essa joçaa... E a descrição da comunidade eh perfeita... “Você sente um calor no coração quando aquela carruagem laranja-e-branca desponta com seus letreiros em neon anunciando : Term. Pq. Dom Pedro II ?” ... Hahaha, eh claro, pior eh q se sente isso mesmo. Imagina, ficar 40min na parada esperando a porra do bus, de dia... Pow, qd ele vem, o kra quase surta de emoção...

Nenhum comentário: