sábado, 27 de outubro de 2007

Falta de Anúncios em SP

Mais de uma semana sem postar... Foda heim. Aliás, quem eh q lê isso aki?? Sério mesmo, é uma boa pergunta.... Se não me engano, há dias atrás, olhei o contador do blog e tinham apenas 40 visitas. Nossa, num pode ser.. só isso?

Isso q meu blog eh linkado no meu Orkut, no meu flog e no raio q o parta....

A minha rotina continua em esperar e esperar, tenho q esperar pra ver o q posso fazer, e ainda tenho q esperar mais um pouco.

Enqto isso, fico aproveitando o q dá por ai. Nesses últimos dias, fui bastante vezes lá na casa da minha namorada e me diverti bastante.

Tenho uma pekena enquete, direcionada ao nada. Nada, ql template do meu blog vc prefere, o atual (estilo Blogger) ou o antigo (personalizado)? O nada eh leitor do meu blog, esse eh ainda!!!


Propagandas

Fiquei semanas em SP tentando descobrir pq raios parece q falta alguma coisa nas ruas, e até q me dei conta q falta mesmo. Outdors. Eles mesmo. Kd eles? Uma lei nova proíbe outdors e anúncios em geral nas ruas de SP. Q lei mais eskisita neh? Poderiam regulamenta-los, e não proibi-los.. Será q vai ser assim pra sempre? Eu espero q não. Pior q só me dei conta disso ao ver outdors na Radial Leste, tem 2 lah no Tatuapé, isolados, acho q eskeceram deles, ai me toquei q no resto da cidade não tem mais, por isso aqueles pekenos anúncios me chamaram a atenção.

Dentro do metrô atulharam de propagandas.. Ahh, eh q lá pode... Eh dentro, não seria um lugar “público”. Estranho, né? Pra mim, o metrô seria um lugar público. Pq o metrô pode e ngm mais pode?

Ai uma notícia q vi nesses dias, q comprova o q estou falando...

”Kassab determina retirada de anúncios de publicidade de abrigos de ônibus.


O prefeito Gilberto Kassab comandou nesta quinta-feira (20) ação de fiscalização da Prefeitura contra publicidades irregulares em abrigos de ônibus da avenida Brigadeiro Luís Antônio, nos Jardins. Todos os anúncios desses abrigos devem ser retirados. Multas de R$ 10 mil cada serão aplicadas aos anunciantes e às empresas responsáveis pela instalação da propaganda. Durante a ação de fiscalização, Kassab afixou selos de propaganda irregular em duas peças publicitárias na parada Alameda Santos, na altura do número 2.497 da Brigadeiro Luís Antônio, na Zona Sul da Cidade. "Não é justo, na medida em que a publicidade está proibida em toda a Cidade, que os abrigos de ônibus ainda mantenham propaganda", afirmou o prefeito. "A partir de agora, já é possível, juridicamente, exigir as retiradas. Estamos, portanto, vistoriando, colocando esta tarja de propaganda irregular e aplicando as multas", explicou Kassab. O prefeito destacou que os abrigos não poderão exibir propagandas, até que uma nova legislação estabeleça normas e locais para publicidade em equipamentos do mobiliário urbano. Os anúncios nos abrigos de ônibus foram explorados durante 20 anos por meio de contrato firmado pela Secretaria Municipal de Transportes. O prazo expirou no último dia 14. Agora, os abrigos passarão a ser administrados pela Prefeitura. De acordo com o secretário municipal de Transportes, Alexandre de Moraes, a empresa foi informada no início do ano, desde o início da vigência da Lei Cidade Limpa que baniu a publicidade exterior do Município, sobre a nova legislação.Por determinação de Kassab, todos os abrigos serão fiscalizados. Os irregulares serão multados e as propagandas receberão tarjas de irregular. A Prefeitura concederá prazo de dez dias para que a empresa se adeque à Lei Cidade Limpa. São Paulo dispõe de 860 pontos de ônibus com abrigos explorados comercialmente por cerca de 1.600 anúncios publicitários.

O prefeito foi acompanhado na ação de fiscalização pelos secretários municipais de Transportes, Alexandre de Moraes, e de Coordenação das Subprefeituras, Andrea Matarazzo.”



Torcidas

Aconteceu o q eu esperava. Uma nova pesquisa constatou q a torcida do Grêmio cresceu ainda mais no Brasil. Passou a do Cruzeiro (foda issu) e jah eh a 6ª maior do Brasil.

Vejam ai a tabela atual:

Clube
%
Flamengo
14,4
Corinthians
10,5
São Paulo
8,0
Palmeiras
7,2
Vasco
5,0
Grêmio
3,9
Santos
3,7
Cruzeiro
3,3
Internacional
2,1
Botafogo
1,8
Atlético-MG
1,5
Fluminense
1,5

Ai eu vi na tabela uma coisa impressionante. A torcida do Grêmio é a maior do Brasil dentre os times q não estão no eixo Rio-SP. Impressionante, não?

Um comentário:

Ligia disse...

Olá!!!!!!
Já faz um tempo q existe essa lei, se vc tivesse perguntado pra sua namo com certeza ela te falaria.
Ahhh, não keria ser chata, mas nas torcidas, vc viu que a do Corinthians continua na frente né!!!!...rs
Se cuida!!!!! Bjinhos!!!!!!