quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Fantasmas no Metrô

Bom, ficou um clima meio complicado no meu namoro... Mas, estah td bm agora. Bom, não estah perfeito, tem certas coisas bm complicadas no meio, mas digamos q no atual momento as coisas estão bem.

Ganhei uma rotina hj e espero conseguir mais uma em breve, ainda bem, pq num agüentava mais ficar sem ter o q fzer.


Como homens e mulheres falam

Olha ai o q vi no Orkut:

Dicionário Masculino

Estou com fome = Estou com fomeEstou com sono = Estou com sonoEstou cansado = Estou cansadoQuer ir ao cinema? = Gostaria de transar?Posso te levar para jantar? = Gostaria de transar?Posso te ligar? = Gostaria de transar?Bonito vestido! = Que decote! Gostaria de transar?Você parece tensa, deixe-me fazer uma massagem = Gostaria de transar?O que há de errado? = Estou vendo que hoje, sexo, nem pensarEstou chateado = Quer transar?Eu te amo = Quero transar, agora!Eu também te amo = Tá bom, eu já sei disso. Agora.... vamos transar?Sim, gostei do seu cabelo = Gostava mais do jeito que estava. Vamos conversar = Estou querendo te mostrar como sou uma pessoa profunda e talvez você queira transar comigo.Quer casar comigo? = Não quero que você transe com outros"No shopping"= Pegue qualquer vestido e vamos embora pra casa transar.


Haha, parece podre eh? Entao veja o femininooo

sim = NAUMnaum = SIMtalvez = SIMsinto mt = VAI SER DO MEU JEITOnós queremos = EU KEROfaça como quiser = VC VAI PAGAR CARO POR ISSOprecisamos conversar = KERU ME QUEIXAR D VCvá em frente = NAUM KERO Q VC VÁñ tô xateada = LÓGICO Q VOU FIKR XATEADAestá cozinha é desajeitada = KERU 1 CASA NOVAouvi um barulho = VC TÁ QUASE DORMINDOqt q vc me ama? = FIZ ALGU Q VC Ñ VAI GOSTARestarei pronta em 1 minuto = TIRE OS SAPATOS, ESCOLHA UM CANAL E RELAXEtô gorda = DIGA Q TÔ BONITA!vc precisa se comunicar = APENAS CONCORDE CMGnaum tô gritandu! = SIM, TÔ GRITANDU PQ É IMPORTANTEestou com frio = ME ABRAÇA

Hahaha eh foda neh

Dicionário Masculino
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11133989
Dicionário Feminino
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2179068


Fantasmas no Metrô

Já peguei metrô um monte de vezes e sempre achei macabra a linha 1. Tah certo q eh a linha mais antiga, talvez por isso akeles trens velhos fazem barulhos estranhos, putz tm cada barulho lá q meu deus do ceuuu... Mas, sempre senti um clima ruim principalmente nas estações da liberdade, e aquelas ventanias então...bahhh.. Pior q descobri q não sou o único, olha ai o q andei lendo no Orkut..

Tuca
Fantasmas na linha 1.. sim , existe..
Nao é trem fantasma nao.. é fantasma mesmo.. E dificil nao ter um OT de lá ( dos antigos..) que nao tenha historias e ate mesmo vivenciado uma experiencia Extraordinaria naquela linha.Eu passei um sufoco danado na TM de Ana Rosa certa vez, e afirmo que era coisa do outro mundo sim. Alias, as TMs de Ana Rosa sao prato cheio neste quesito. Realmente o clima ali é ruim, pesado. Tem OTs da linha 1 que NAO VAI buscar trem nas TMs de Ana Rosa durante a mandrugada de jeito algum.para quem nao acredita tudo bem,. pode ser imaginação.. mas olha, achava isso ate ver isso com meus proprios olhos na TM de Ana Rosa.. mas fica ai pros curiosos.. um dia eu conto o que aconteceu comigo lá! rssss.”


BuBu S2 BuBuBU
Ja ouvi falar que os ventos das estações VGO JQM LIB são oriundas de fantasmas =pppp”


Alex
Talvez eu tenha a explicação...
A fonte do problema está em LIB. Não estou afirmando, mas devido à história do bairro, podemos tirar algumas conclusões.O bairro da Liberdade é um bairro macabro. Isso mesmo, quem acha que o bairro da Liberdade é um mar de rosas, engana-se. Quando a cidade de São Paulo ainda era uma vila, a região onde hoje é a Praça da Liberdade, ficava o Campo da Forca, onde os escravos, trazidos de todo o estado eram executados. Presos políticos também eram executados, mas na maioria, só escravos.Na região também, foi construído um dos primeiros cemitérios da cidade de São Paulo, onde os escravos eram enterrados. Dizem que construir uma casa, um prédio, ou qualquer outra coisa em cima de um cemitério não traz boa sorte. O Cemitério dos Escravos ficava entre a Rua dos Estudantes e a Almeida Júnior. A capela desse cemitério é a Igreja dos Aflitos, que ainda existe por lá.O primeiro fato que fez com que o bairro se desenvolvesse foi a abertura de uma nova estrada para Santos, idealizada por José Vergueiro (filho do senador Vergueiro), e foi chamada Estrada do Vergueiro. Essa via foi também conhecida como Estrada Nova para Santos no trecho que compreendia do largo da Liberdade até sua bifurcação, como ramo que seguia para Santo Amaro.O fato que realmente mudou a cara e a antiga fama do bairro foi a chegada dos imigrantes japoneses que em sua maioria se alojaram na região após fugirem do interior de São Paulo e todos os japoneses que vieram para a cidade em outros navios, também se abrigaram no bairro.Ou seja, o trecho entre LIB, JQM e VGO passa onde antes era esse cemitério (atual ligação Leste/Oeste), talvez esses ventos que falaram aí, sejam dos escravos que foram pertubados em suas covas. “


Tópico: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=258576&tid=2552498982413834282&na=3&nst=11&nid=258576-2552498982413834282-2552686661789514672

Ehhh... Tah aí a explicação! Claro, liberdade é um bairro macabro mesmo... Imagina só, um cemitério, coisas de escravidão, aquilo lá dá medo... Pior q no decorrer daquele tópico ta cheio de histórias.. tem cada uma.. ta certo q acho q mtas nem são verdadeiras, mas q tem coisa la tem hehehe

Um comentário:

Ligia disse...

Sobre o dicionário dos sexos, é bem verdade mesmo. As coisas são praticamente o q está escrito mas, qto ao metrô fantasma....rs
Gente, em vários lugares existiam cemitérios e lá pode ter realmente existido um mas agora falar q os ventos q sentimos são os FANTASMAS, não acredito q alguém acredita mesmo nisso....rs
Vivia indo no hospital Bandeirantes, operei lá, fikei internada e nunca vi nada e nem senti nada lá e olha q é um hospital hein. Se na rua o pessoal já sente tanta coisa, pq antigamente foram mortas várias pessoas, imagine no hospital q morreram pessoas antigamente e ainda hj morrem um monte lá dentro.
Bom, é isso. Bjinhos se cuida e cuidado com os FANNNNNTASSSSSSSSMASSSSSSSSSSSS......rs