quinta-feira, 11 de outubro de 2007

"Grita São Paulo

Consegui!!!! Vendi meus componentes velhos de PC! Td bem q foi soh 50 pila, mas me livrei deles e ganhei uma graninha!


Espaço para falar de um site q eu achei ai

Pow, eu ando peskisando sobre sites de informações aki em SP e tah foda. Pq, sinceramente, num sei direitu sobre o q me interessar pra se informar aki...rsrsrs

Achei um site aí com vários troços interessantes... http://bloggritasaopaulo.blogspot.com

Achei um trecho q eh bem ao meu estilo “jornalístico”...

“Promotor invade contramão e mata família
O promotor não foi preso em flagrante em razão de ter o foro privilegiado e de a lei orgânica do Ministério Público só permitir a prisão de integrantes do órgão em caso de crimes inafiançáveis

Anteotem em Araçatuba (530 Km de SP), um promotor matou três pessoas da mesma família. De acordo com a polícia, Wagner Grossi, 42, estava embriagado no momento da colisão. Ele não foi preso.

O promotor trafegava pela rodovia Eliezer Magalhães, por volta das 20h40. Segundo a polícia, testemunhas disseram que o promotor estava em alta velocidade e perdeu o controle da direção, invadindo a pista contraria e se chocando com uma moto.A picape Ford bateu em uma moto Honda Pop 100 que vinha em sentido contrário. Os três ocupantes da moto, Alessandro Silva Santos, 27, sua mulher, Alessandra Alves, 26, e o filho dela, Adriel, 7, morreram na hora.

Uma caixa térmica com latas de cerveja foi encontrada no carro do promotor. Um policial rodoviário que atendeu o caso disse que, após o acidente, Grossi continuou no local, mas estava “visivelmente embriagado”.Segundo a Folha, o advogado de Wagner Grossi, Eduardo Cury, afirmou que o promotor não ingeriu bebida alcoólica na noite do acidente, “ foi uma fatalidade”, finaliza o advogado.

A conivência impera, e tudo sempre será a favor de quem pode mais, ou melhor, "quem pode mais chora menos", não é assim o dito popular! Enquanto ficamos em frases prontas...”

Eh...... Esse, eh o nosso “Brasil”.............................................

Nenhum comentário: