terça-feira, 9 de outubro de 2007

Nordestinos

Estou aliviado, tive boas notícias na semana passada, e recebi algo q pode salvar meu futuro. Espero q tudo ocorra bem.

Mudando de assunto, eu tava com 2 rolos, inseguros, mas q incrivelmente eram mt bons, os 2. Eu loko pra transformar a situação em apenas 1, acabei decidindo por encerrar os 2. Isso mesmo, infelizmente, num consigo ver futuro em nenhum deles.


Nessas semanas q já estive em SP, já pude analisar algumas coisas interessantes. Como, por ex, o ritual de aproximação dos nordestinos na cidade. Já repararam q sempre q acontece algum acontecimento chamativo, eles dão um berro imenso, para ngm, e dizem algo do tipow “Mas, esse Brasilll heimmmm”, “Eitaaa, q abexxxxxxtadooo”, etc... Podem ver! Eles não falam para ngm, eh um grito para o ar mesmo. Assim, ele se espalha para mais longe, atingindo um raio mt maior.
Ql o efeito? Como todos geralmente gritam por nada e com uma voz imensa (voz de nordestino eh foda), eles se reconhecem e começam a conversar entre si, aumentando ainda o laço entre eles, mesmo entre pessoas distantes.

Eh impressionante como isso sempre acontece.

Então, reparem, da próxima vez q vc ver um grito imenso de um nordestino em SP, saiba q por trás de um mero e tolo resmungo, está um ritual de aproximação secularrrr!!!!

uahsduasdhaus

PS: Não tenho nda contra nordestinos, mas todos sabem q eh td verdade!!! hehehe

Um comentário:

Cristiano disse...

Não concordei com os seu comentários relacionados aos nordestinos....