quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Política?

Nossa, faz tempo q eu não posto heim. Pior q coisas malucas já apareceram, algumas mt boas e outras mt ruins.

Meu domingo, por exemplo, foi maluco, primeiro eu levei um susto enorme, e depois um inesperado, ao sentido inverso, q diga-se de passagem, foi mto bom mesmo, um grande alívio q senti.

Segunda, eu já tive um acontecimento mt ruim, talvez até pior do q eu esperava, e estou seriamente preocupado com o meu futuro, não está nada certo, ainda tenho q aguardar outras coisas, mas a situação eh extremamente preocupante.

Pelo menos, a minha terça feira compensou e foi bem legal, e por isso no momento eu estou mt mal em algo q eu costumava estar bem e mt bem em algo q eu costumava estar mal. Q ironia do destino, pô, pq as coisas não podem estar todas bem?

Depois dos alívios, resolvi sincronizar meu Orkut com os outros antigos, e meu Orkut já começou a "bombar", ufa, não aguentava mais aquela calmaria, aquilo irritava. Andei fazendo marketing das minhas novas comus por aí, por isso elas já estão crescendo tb. Isso eh bom.


Alguém lembra q eu gostava de política? Isso, eu gostava mesmo, me interessava por discutir política e até era praticamente milinante do PT.

E agora? Haha, depois do q virou td, parece q estamos no auge da corrupção, bem na verdade pra mim a corrupção sempre existiu, a única diferença eh q agora está sendo mais noticiado (pelo menos isso eh bom), mas talvez o q mais me decepcionou é o horror q virou o PT, pra mim era o único partido q sobrava e agora não tem mais partido nenhum, até um partido q surgiu de discidências do PT, o Psol, já nasceu de uma corrupção. Parece q pode tudo, q ngm se importa com nada na política, e q as coisas q dão certo no Brasil surgem simplesmente da sorte.

Eu adorei esse lance de Feeds, e agora enchi meu Orkut de feeds, só resta saber se alguém vai saber usar huauhdaushd.... Bom, pelo menos pra quem entra no meu blog eu explico. É assim: feed eh como se fosse um resumo de um conteúdo de outro site. Qd vc coloca uma feed em um site, vai aparecer o noticiário de outro site naquele pequeno trecho. Por ex, no meu blog, eu uso feeds do meu flog e do site Inutilidades. Todos os dias, aparecem novas notícias do q tá aparecendo nos 2 sites, essas notícias aparecem baseadas nos títulos ou tags q os respectivos sites fornecem ao servidor. Interessante, não?

No Orkut eu tow fazendo a mesma coisa, colokei feeds do meu blog, do flog, da página do Grêmio no Globo Esporte, um site de informática e mais o Inutilidades. Meu Orkut virou tb uma espécie de noticiário.. huasdusa... Viram soh? Tb sou cultura.. huasudahs Agora, kem entra lah pra fuçar meu álbum e meu scrap tb pode aproveitar pra receber algum tipow de cultura huasdhuaudaudsuahd... Não digam q eu num ajudei :p

Nenhum comentário: