quinta-feira, 1 de novembro de 2007

São Paulo Campeão Brasileiro

Antes do post, só uma coisa...

Hj comemorei o niver (atrasado em um dia rs) de 19 anos da minha namorada e tive um dia mt feliz.


Desde q comecei a nova fase do blog, tow deixando um certo intervalo entre cada post. Isso é claro por falta d tempo e tb pq poka gente lew, e aí deixo um tmpo pra kem sabe alguém a mais leia, se bem q, fala sério, ngm lew mesmo kk

Mas, hj eh exceção: São Paulo Campeão Brasileiro.

Não, num vim aki exaltar a vitória do SP q ganhou com todos os méritos, blá blá blá, afff naum agüento mais ouvir o q td mundo já sabe.

Mas, fala sério, hj lembrei q o SP existe e são paulinos tb. Isso mesmo, pra quem mora fora de SP, saibam q o time do São Paulo fica aki na capital paulista, mas eh como se fosse fantasma. Nunka vemos torcedores são-paulinos, eles não aparecem mesmo, como se num existissem, fosse fantasmas do além. Na verdade, a torcida do SP é praticamente toda da elite de SP, não se concentra no povo, como as outras de SP (cor e pal), então eles não aparecem mt por ai, pq estão sempre dentro de carros, prédios empresariais e condomínios de luxo.

Mas, a gente eskece q eles existem. E hj lembrei q existia o SP, qd ganhou, começaram os fogos de artifícios, nossa eram um monte, e ai fikei pensando... “nossa, de onde vêm esses fantasmas???!! A gente nunk vew eles!!”

Engraçado como dá a impressão q o São Paulo tem mais torcida fora de SP (tipow centro-oeste, nordeste, etc) do q dentro de SP mesmo, pelo menos no povo.

Mas, de fato, hj lembrei q o São Paulo existe.

Um comentário:

gatinha disse...

idiotices como sempre........
tu só escreve isso mesmo.