sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Bresser

Tava na comunidade do metrô vendo uma discussão sobre nomenclaturas do metrô, e reclamações da falta de padrão, e um dos exemplos era a estação Bresser - Mooca...

Bresser...


Me veio a kestão... o q afinal eh Bresser?

A linha 3 do metro eh a mais usada de SP, mais superlotada, mais tudo... E diariamente milhões de pessoas passam pela Estação Bresser, mas tenho ctz q a maioria não saberia me dizer o q eh Bresser...

Eu sempre kis saber o q era Bresser. ... afinal?? Seria um bairro? Uma rua? uma praça? um bagulho? o q???? Bresser.... nome mais eskisito.. nunk ouvi alguem falar "vou no bairro bresser", ou "ali na rua bresser tem algo legal".. fala serio o q eh isso???

Seria um lugar fantasma??

ahhhh, claro! Bresser está para sp assim como os sao-paulinos.... A gente passa ao lado todos os dias, mas nem percebe, como se fosse algo fantasma

uhahuuuhauhua

Um comentário:

gatinha disse...

tive que vim aqui pra poder te rsponder algumas coisas que ficaram pendentes já que vc me bloqueou no teu orkut!!!rrrsss
vc falou que quem deleta scraps tem rabo preso!!!!isso tmbm serve pra vc nè????ficou com medinho de min amor!!!!!como vc é bobinho jamais iria te fazer mal.
mas vc me respondeu com ignorancia!!!
fazer o que nè????
tá se achando pq arrumou uma vítima que te quis...coitadinha mal sabe ela que tu fica com várias e depois fica chorando pelos cantos dizendo quetodas as gurias te acham feio....
Há !!!!ia me esquecendo pq vc mente sua idade no orkut????rrssss
isso prova que vc é um crianção ainda....
vc sabe muito bem quem eu sou!!!!
me bloqueou pq ficou com medo de min....
bom agora to cansada de postar nessa porcaria de blog teu...sei que tu não vai aceitar este post mesmo pq tem medo da cara de bolacha trakinas!!!!rrrssss Há de chocolate é claro!!!!! rrssss.
bjão outro dia posto mais algumas coisinhas que ficaram AINDA pendentes......
te adoro....se cuida aí em SP pra não tomar um tiro na cara....