quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Confusõesinhas

Fiz algumas confusõesinhas por aí nessa semana, aliás seria digno de eu fazer um blog paralelo, assim como eu tinha o antigo, mas pior q não faço a menor idéia como vai ser meu futuro.

Pow, será q eu tenho futuro? Eu estou super doente, mt mais agora, eu não sei o q vai ser de mim.

Domingo eu saí e contei. Fiz um gol e, para isso, foram necessário 18 tentativas (das q eu contei), isso q se chama batalha, não? Na net não foi mt diferente, eu fiz uma continha alternativa e nessa se acumulou contatos q me add e em seguida me excluíram. Foram em torno de 100, desses, uns 25 moravam longe ou tinham outros poréns, outros 70 me excluíram ao me ver (comprovadamente, pq eu tnho o programinha), e só uns 5 (isso mesmo), mantiveram contato cmg, onde eu teria pseudo-chances.

Na real, minha situação ta idêntica a de meses atrás, onde quase nada tem simpaticidade cmg e eu pego a parcela referente ao “quase nada”, onde consigo receber tanta recompensa q acaba compensando a hostilidade da parcela quase total. A única real vantagem dos 2 últimos meses é q aki em SP eu lido com o desconhecido e então tem sempre expectativas novas.

Nossa, esse post seria digno de um BP, eu to ateh pensando em fazer um, q tal, serah q faço ou não? Bom, pelo menos lah eu num precisaria falar em códigos, seria mtoo mais calmo, mas nem sei se vale a pena.


Bom, fora isso ai, tow sem saco pra falar de coisas externas. Talvez, falar q meu perfil do Orkut tah quase q trancado, e a única função q ele vem tendo é moderar comunidades novas. É impressionante como algumas insistem em não crescer, principalmente a Shopping Bourbon Pompéia, e pior é q tenho q fazer essa comu crescer até, no máximo fevereiro, q é qd o shopping deve inaugurar. Já a Bus SP já ta virando “líder de mercado”, ainda bem, pq pow aki em SP é uma confusão de comus busólogas onde nenhuma se acerta, e eu kero conseguir discutir as coisas numa comu só, centralizadamente, fica bem melhor. E curioso q a Gordinhas Sensuais, q eu peguei do meu perfil velho deu uma estabilizada, pq será? Tm varias comus de gordinhas q eram mt úteis pra mim e continuariam sendo, mas com meu perfil tah praticamente trancado, eu passo por elas e fingo q nem sei o q se passa.


Olha aí a imagem q eu vi na net... hehehe

Um comentário:

Ligia disse...

Até q enfim vc atualiza isso aki hein....rs
O q vc tem??? Eu tb não to mto bem não. Essa semana fui parar no hospital mas não foi nada grave. E tem algum problema eu fuçar o seu orkut????!!!!! É q realmente não lembro o endereço do seu blog. não tenho curiosidade da sua vida mais pelo orkut não, pode relaxar...rs
Bjinhos se cuida!!!!!!!!