terça-feira, 13 de novembro de 2007

E agora?

O q eu tô fazendo?

Pq estou pensando isso? Ai ai, eu tow me sentindo a pessoa mais sem coração do mundo... Eu e a Camila brigamos nesse finde, e num sei o resultado disso, mas eu me sinto o pior dos piores pq me aproveitei dessa situação, afinal, o q eu kero e o q estou fazendo? Estaria eu apenas me vingando do q recebi ou estaria caminhando para uma solidão eterna, da qual já vivi?

Complicado, não sei o q fazer, não sei nem o q seria certo, mas sei apenas q as vezes tenho vontade de estar seguro e em outras tenho vontade de ganhar o q me foi roubado.

Eu sei q, na verdade, a segurança não me merece, mas ela me ker de volta, e não te-la pode me trazer graves conseqüências, a ela e conseqüentemente a mim, sendo q pra mim mt pior. Eu sei tb q adoro a segurança e eh a melhor coisa do mundo te-la, mesmo sabendo q nada combina, e sei tb q a recíproca eh verdadeira. Eu sei tb q a segurança q tenho agora tem coisas q sempre kis ter e receber. Sei tb q neste caso, num sei se a recíproca eh verdadeira. E sei q 2 dias se segurança já me dah uma sensação de vazio imensa, então, não sei como me imaginaria sem ela, talvez como um corpo vagal, sem sentido, à busca instintiva de suicídio pela sua falta de finalidade, para sobrevivência de sua espécie.

Ao mesmo tmpo, sei q estou sendo canalha pq, de fato, num keria levar para sempre, pq sei q num sou o modelo q ela keria, mas eu pretendia aproveitar o momento durante um certo tmpo, e então eu aproveitei uma brecha pra minimizar as coisas. Ou serah q eu me assustei? Eu fiz certo ou errado? Claro q errado, mas não consigo fazer o certo, eh como se eu tivesse tacado um objetivo ao me mudar de seguir akela rotina q então tinha recebido e manter pra me tornar mais forte.

O q eu tow fazendo?

Repito essa frase mesmo, pq nem sei no q deu, num sei no q vai dar e num sei o q vai ser de mim...

Bom, fatos agora.

Domingo, resolvi fazer uma coisa pra aliviar o estresse e tentar receber algum tipow de consideração (sincera). Dei um role por ai e ateh na net tbn. Acabei chegando em casa zerado.
Aí, hj, segunda, recebi o q eu keria. Foi mt bom sim, deu ateh pra relembrar q tm gente q me acha bonito (ou “lindo”, como pode?), parece absurdo, mas eh verdade.

Mesmo assim, fico pensando na segurança, fico pensando no q fazer, se volto a ter ela ou se me aventuro por ai pra seguir akela “linha” q foi me dada.

E, incrível, q a segurança atual me daria uns 90% do q eu costumo exigir

Mesmo assim, sei lah... o q eu faço? E agora?

E o meu futuro? O meu passado? O lema eh: eu perco ou ganho em ter a segurança? Ou eu perco ou ganho em estar livre ganhando ou perdendo aventuras?

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acho q... se tu gosta de estar com a tua "namorada" esteja com ela, mas se nao é o suficiente pra ti, continua só ficando... terá uma certa segurança de alguem ao teu lado e tbm pode sair procurando novos horizontes... entendeu? as coisas nao precisam ser "a ferro e a fogo", tudo pode ter um meio termo!!

te cuida!!!