segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Fim do domingo: UFA

Nossa aconteceu de td nesse finzinho da semana, q culminou com o domingo. Primeiro, td dando errado, levei 2 cachorros no domingo (ou bolo, como dizem aki), puto da kra jah tinha em mente sair hj e sai, totalmente irado.

E eu saí, estava mais ou menos, cheguei a ficar com uma guria, foi um pok forçado pq uns kras meio q agitaram ela pra mim, mas td bem ela m bjou. A festa foi passando e eu soh levando fora, de td q eh mina. Pois não eh q lah pela metade, jah mais pro fim, eu decido meio q expontaneamente (eu geralmente espero as minas passarem pra chegar, mas nesse caso notei e fui ateh ela) chegar numa mina e ela fica cmg. Nossa, ela era mtoo linda, estava de rosinha, arrumadinha, era paty (não q eu seja fã de patys, mas nesse caso era mt bom ficar com uma), fofinha, meu deus eu num conseguia acreditar... E ela ainda gostou de mim, pediu pra ir pra parede pra me bjar mais, me apresentou pras amigas, falando q estava loka pra se izibir q estava cmg (q coisa heim!)... Dpois a gnte foi lah pra fora da pista e ela me perguntou o q me levou a kerer ficar com ela, e eu disse bla bla bla... akelas coisas verdadeiras e ateh mentiras q vamos aprendendo a falar pras mulheres e elas adoram. E ai eu perguntei pra ela o q levou a aceitar ficar cmg, eu ainda estava espantado apesar de num aparentar, eu acho. Resposta dela mais ou menos assim: "Ora, tow a balada inteira aki, soh chegam nas minhas amigas, em mim soh chega neguinhu feio, rosto todo errado, uns kras nada a ver, de repente aparece um menino lindo, brankinho, alto, claro q eu iria aproveitar".. Nossa, aí sim q eu fikei espantado ao máximo. Ela disse ainda q num ficava com qlker um, era enjoadinha (bom, isso eu num sei se eh verdade rrsrs) Senti ateh um pingo de racismo nela, mas otimo q seja assim do q o contrario, eu fikei me sentindo mto, lavei minha alma, e ainda pude desfilar com ela pra lah e pra cah a balada inteira, inclusive na frente de gurias toscas e feias q me deram foras... haha a noite não poderia ter sido melhor...

Fikei com ela ateh o fim da festa e ela ainda keria me dar um contato, eu disse q num tinha pra num me complicar, porém ela insistiu e me deu o MSN dela.. Curioso q ela disse q tinha namorado mas estava brigada com ele, algo assim.. eu heim, mas nem falei nada... rsrs

Nossa, depois de tantos foras e cachorros na semana inteira, ouvindo q eu era feio e horrivel, as palavras dela parece q limparam td, e agora estou me sentindo bm melhor... Antes de eu perguntar, ela jah tinha dito q eu era lindo, EXPONTANEAMENTE, eu já tinha ateh guardado akilo.

Cheguei em casa e a primeira coisa q fui fazer eh descobrir ela no Orkut. Eu tinha o nome dela, e achei mesmo, então vou deixar a fotinho do meu "trofeusinhu de domingo", pena q ela estah de preto na foto, lah na balada ela estava mt mais linda ainda de rosinha..

Ela tinha 14 anos, eu disse pra ela q tinha 19 e ela achou pela minha cara q eu tinha 17... nossa..rs Espero q ela nunk me descubra na net, por akela minha mania de num misturar as coisas....

Então tah ai a lindinha, postada, ateh parece meio japinha, mas ela me disse q os olhos puxados eram ao acaso... Na festa ela estava ainda mais fofinha, meiginha e lindinha, de rosinha. Q se fodam as toscas q me zuaram, meu domingo foi mto mais feliz e colorido =)


A foto foi excluída dias depois de ser postada, o tmpo suficiente pra kem ver, viu, kem não ver não viu, por razões óbvias.

Ah eh, eu resolvi no final postar mais 1 foto da menina q salvou meu finde. Com excessão do cabelo, ela estava mais parecida mesmo com a segunda foto!

Nenhum comentário: