sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Grêmio x Corinthians

Q ironia do destino... O Grêmio foi o time escolhido para rebaixar o Corinthians. Eu sinceramente nem acredito mais q o Grêmio vai pra Libertadores, então a graça maior do jogo no Olímpico mesmo vai ser jogar o Corinthians pra segunda divisão.

To vendo agora uma mobilização de quase todos os times no Orkut ansiosos pra ver o Corinthians na segundona, não eh por menos, o Corinthians joga sempre com a mídia e com a arbitragem e agora meio q soou como um troco dos outros times.

Curiosamente, está ficando claro q o Inter vai entregar para o Goiás, justamente pq tinha sido garfado nakele tal jogo no Beira Rio, sinceramente pra mim isso naum faz a mínima diferença rsrsrs...

Eu estou ansioso pra ver o Olímpico lotado, e jah sei q vão ter várias placas gozando do Corinthians e da suas roubalheiras... engraçado vai ser o q a Globo vai fazer, pq provavelmente vão tentar disfarçar....

Fiz ateh o meu perfil no Orkut cheio de gozações do Corinthians, pior q fiz mais pra ver o estardalhaço q dah, pq sinceramente tow nem ai pra se o Corinthians vai se foder ou não, pq acho mesmo eh engraçado...

Mas, o melhor de td, eh ver q meu time foi o escolhido hehehe

Um comentário:

Anônimo disse...

vai toma no seu cu filho nda puta vc nem sabe o q fala pra fala de roubar vc eh sonço pa porra kuhakuhaa