sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Medo

Estou com medo. Isso mesmo, medo pq estou cheio de indecisões, será q as coisas vão dar certo?

To numa fase meio decisiva na minha vida, e tenho mtos medos. Na verdade, as vezes parece q nem tenho vida, e estou é tentando ter uma. E eu fico sempre buscando.. Ainda bem q estou bem com minha namorada e qt a isso está td bem. Mesmo assim, tenho umas incertezas, ker dizer, na verdade, aí tem coisas q são certezas, coisas q preciso fazer, independente de acontecimentos externos, eu espero q as coisas aconteçam de uma forma q td fike minimizado. Tem coisas q vou precisar fazer, mas, continuo aproveitando o momento, pq diga-se de passagem está mt bom.

Aki em SP, mta coisa parece melhor e mais tranqüila, principalmente o fato de ter uma liberdade mt maior. Mas, tm 3 coisas q não se salvam: comida, música e expressões paulistas. Nossa, comida é terrível, comer feijão branco? Ecaa... Almoço sem carne? Pow, já tive q comer cada coisa aki... Música nem se fala, não rola funk, no lugar de pagode só há samba, uma enxurrada de músicas para dormir.. Forró? Eca total....Música tb num dah pra aguentar

Por fim, expressões paulistas parece ser o pior? Andei vendo uma comunidade de cariocas em SP e gozavam de várias expressões e gírias paulistas... Diziam q as piores eram “balada”, “xaveco” e mais uma outra q eskeci... Diziam q xaveco parecia “xa....” e pior eh q me tokei q parece mesmo kkkkk E a mania de chamar “hip hop” de “black”, o q é uma redundância errada, pq qualquer ritmo musical afro eh “black”, ou seja, reggae, pagode, funk tb são ritmos black, mas chamam apenas hip hop de black... A vantagem do black eh q eh mais fácil escrever (bm q poderia ser apenas uma expressão da net), mas pra falar eh um saco..
E o tal do “qual que”, “quando que”, “como que”, nossa isso normalmente eh coisa de criança, pq falam assim? Engraçado q morei 2 anos em SP e nunk tinha percebido isso, e agora percebi, serah q isso eh um fenômeno novo? Kkkk
Sussa, mó (mó é terrível), da hora, a pampa, mistura (serah q eh carne mesmo oO kk), etc

Na comu, diziam q “da hora”, parece coisa do tipow “dar hora”, pior q parece mesmo kkkkkkk.... e eu num entnedo pq uma expressão tão grande, demorada d dizer...

Talvez a única expressão q gostei eh a tal da “lentidão”, no lugar de engarrafamento.. Eh tão engraçado ver aquelas placas eletrônicas, “em são paulo, 80km de lentidão”, kkk

Nenhum comentário: