segunda-feira, 13 de setembro de 2010

1 Semana

Meu deus do ceu... num acredito q já passou 1 SEMANA q postei.. parece q foi a tão poko tempo.... Dizem q qt mais os anos passam, mais da a impressão q o tempo passa mais rápido.... Q droga, parece q eh verdade.... Parece q foi ontem q eu trankei meu blog... parece q faz segundos q eu reativei.. mas na verdade foi domingo passado... e já estamos em mais um domingo...

Tudo bem, essa semana teve um monte de feriados, praticamente nenhum dia útil.... e eu fiz tantas coisas (ou tentei fazer) na vida real q nem sobrou tempo pra net... Não sobrou tempo pra nada mesmo, tanto eh assim q não alterei nada no meu orkut e em tudo q eu tenhu pra alterar... e eu tenhu q dar uma organizada nas minhas estatísticas mas... nossa... q preguiça....

Não tenhu mt pra falar... a não ser q.. porra, q semana corrida heim...

Alias, semana passada qd eu retornei ao meu Orkut “principal”, umas 30 e pokas pessoas me fuçaram na semana, pelo menos era o q aparecia nas estatísticas formais do Orkut.. Porra, nessa semana acho q foi menos ainda, isso q eu alterei meu perfil todo kkkk... Agora, curiosidade mata ne... Q raios de pessoas são akelas q me fuçaram nakele tempo q eu tava ausente.. porra, nada acontecia por ali... e me fuçavam ateh nisso...e me fuçavam pq...? O_O ..

Nenhum comentário: