quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Maldito Orkut

Postando online mais uma vez...

Mas q bosta ta o Orkut.... ja nao basta essa versao nova q num tem recurso nenhum e cheia de bugs..... e agora reaparecem bugs na versao velha... e o pior eh q os caras do Google nem tao mais nem ai pra essa versao, ou seja, estamos fodidos...

O bug dos "visitantes recentes", eles simplesmente nao estao aparecendo, aparentemente isso começou a poucos dias.. justo agora q eu precisava desse recurso no meu Orkut... eu achava q era meu Orkut principal q tava bugado... poxa, com tanto tempo às traças e ainda com o maldito "conteudo improprio" talvez os kras do google estivessem me blokeando.... Mas, eu testei com outras contas e nao esta funcionando... em pelo menos umas 3 outras contas minhas!!!! : (

Q droga, ngm me enxerga, entao nao consigo ursar meu Orkut pra nada, "dentro dele"... To aproveitando pra ajeita-lo... A minha lista ao final de 2008 tinha uns 500 amigos.. agora em 2010 ela reabriu com 250.. a metade.. e eu reorganizei... exclui alguns hackeados e fakes... e agora estou quase no fim.. tem 190... q limpa heim..... ainda tem coisas q dah pra organizar... algumas comunidades.. praticamente ja esta tudo nos trinkes.... mas eu sou percfeccionista ne...

Sacoooo de Orkut...... parece q soh piora... eu tinha algo mais pra falar... mas eskeci o q era.... esse eh um dos problemas de postar online....

Nenhum comentário: