segunda-feira, 6 de setembro de 2010

A ultima vez q postei pra valer no blog foi a 2 anos... eu disse q ia sumir.. e um dia ia voltar.... pois eh... eu voltei...

Eu permaneci participando ativamente na net por mais cerca de 6 meses após akele ultimo post... na verdade foi quase um ano....

Depois fikei 1 ano e meio em uma fase podre da minha vida... eu me fechei totalmente da exposição virtual... já tinha passado por isso em POA, soh q la durou 1 ano ou um poko menos.... e aki em SP, alias como tudo aki eh mais demorado.. demorou 1 ano e meio... eu deixei uma porrada de coisas aki, como se estivesse em banho-maria.. eh tão curioso ver tudo de novo, no mesmo lugar onde estava, mas parece tudo tão distante...

São mtas coisas q aconteceram nesse período todo, e muitas q deixaram de acontecer.. Eh impossível resumir tudo agora.. ao logo dos posts eu vou falando de algumas coisas aos pokos...

Eh tão estranho eu estar escrevendo agora... para ngm... absolutamente ngm esta lendo isso, apenas eu... serah q todas as pessoas q já passaram por aki se eskeceram da minha existência?

Bom, tanto faz, as vezes tenhu a impressão q o mundo me conhece, em todo lugar q eu ando aparece algum ser q já me conhece de algum lugar.. e ao mesmo tempo eu sou tão anônimo, por exemplo, nesse momento apenas eu estou lendo o q eu mesmo escrevi...

Uma das coisas mais impressionantes q aconteceu no ultimo ano foi q houve momentos em q eu estava levando tantos foras q naum havia mais o q fazer, então eu fui criando registros das pessoas q passavam por mim, ateh pq elas se repetiam inúmeras vezes... esse registro foi aumentando e virou um imenso arquivo dividido em 2 partes... uma delas estava com mais de 2000 registros na ultima vez q eu olhei, eu acredito q no final deve ter completado seguramente mais de 3000... Eu ainda num fiz as contas certas, e nem sei como faze-las, mas eu tenho a impressão q isso daria algo tipow uns 5% da população (direcionada) de SP O_O

Eu ainda num arrumei mtas utilidades pra isso, eu estava vendendo esses dados das pessoas, em troca de outras coisas virtuais... acho q eh a única coisa q pode servir... Alias, continuo vendendo-os, se alguem kiser comprar....
Deu tempo pra fazer inumeros testes, e entender melhor a complexidade (ou falta dela) do cérebro paulista.... Realmente tem coisas mirabolantes q eu descobri (pelo menos pra mim), principalmente pq a falta de praticidade das pessoas em buscar seus objetivos eh impressionante... Em inúmeros testes q fiz com pessoas, elas falavam masokistamente que buscavam um objetivo “A”, mas era visivel q o seu real interesse era um objetivo “B”... A medida q eram provocadas a atingirem o objetivo B... e q elas sentiam q isto era possível, elas se redirecionavam ao objetivo B.
Eu não compreendo pq já num buscar o objetivo B desde o inicio, e afinal, quem e pq criou a situação de precisar falar em um objetivo totalmente masokista?
Eu num pretendo entender, pretendo apenas registrar... através dos registros eu enquadro as pessoas dentro do q elas são... eu passo a saber exatamente com kem estou lidando e qual o tamanho da “classe” q esta pessoa pertence..


Bom, pra situar melhor a minha situação atual no blog... eu vou falar apenas da minha vida “profissional, estudantil, etc”.. (antigamente eu chamava isso de “jogo”)...

Eu fiz um cursinho pre-vestibular “popular” dentro da USP... durante 1 ano e poko... e foi mt bom, deu pra aprender mtas coisas q rolam dentro de uma universidade... e conhecer a USP por dentro quase como se fosse um aluno... Eu tive q fazer um provao pra passar, mas foi tranqüilo...

Eu consegui, na terceira tentativa, entrar em uma das melhores universidades do Brasil, exatamente no curso q eu keria (na area de informática).... graças ao Prouni, ou seja, Lula kkk
Na verdade.. eh uma situação totalmente insegura... pq a faculdade num keria me aceitar, por kestoes burocráticas q nem tem a ver cmg, pois eram documentos de outras pessoas... tivemos q entrar na justiça e não faço a menor idéia q fim vai levar... eu espero q o processo termine após o fim dos meus estudos... enqt isso eu estou estudando e estou aproveitando o maximo q posso....

O curso q eu faço eh mt bom... e o mais curioso eh q mtas vezes eu tenhu dificuldades pra algumas matérias e o maximo q consigo eh chegar a igualdade com meus colegas... exatamente... eu mesmo.... pra ver o nivel de dificuldade d meu curso... e olha q eu ateh estou me sentindo mais inteligente ultimamente....

Eh impressionante.. imagina vc ficar um ano e meio praticamente em stand-bye (eh assim q se escreve???), banho-maria.... eu achei algumas vezes q ia pirar, enlouquecer, ou virar um ser totalmente estranhu... mas eu num consigo chegar a esse ponto.. preciso sempre estar fazendo coisas pra movimentas meu cérebro, mesmo as coisas mais toscas podem ser úteis e objetivas.... tanto q eu continuo sabendo escrever objetivamente...

Chega de escrever.. eu keria continuar escrevendo mais.. mas, eh melhor parar por aki pq se não esse post vai ficar tão gigante q vai ser impossível qualquer ser em qualquer circunstancia ler uns 10% do q esta aki.....

Putz... eu preciso de um MSN novo... mas keria algo bem funcional... eu estava usando a “bandeira” ricardocampossp e qd chegou no 9 eu alterei para ricardocamposspp .... soh q o problema disso eh q as pessoas se confundem com o numero de “s”... então eu preciso de um nome q seja fácil de digitar e fácil de entender... e agora?
Sugestões....

Postado as 23:00 de domingo

Nenhum comentário: