quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Dias rendendo pouco

Sono, sono.... mas q droga eh essa?

Hj tentei o dia inteiro dormir... e não consegui... eu fico dias sem dormir.. e depois fico com sono persistentemente.... vários dias dormindo.... mas q saco

Meu sono anda todo desregulado.. não consigo ter uma rotina.... eu estou sem dormir desde ontem, agora estou cheio de coisas pra fazer.. daí qd eu tiver sono vai ser na hora em q não devia ter.....


Ah, qt ao meu futuro na minha faculdade... voltou a ficar totalmente incerto... pendencias do processo na justiça.. enquanto isso eu vou estudando enquanto dah...


Meu pc anda uma bagunça.. nem parece meu pc... agora estou offline e não tenho acesso ao meu blog.. isso pq eu não salvei.. pq eu não salvei?? Sei la.. eu eskeci...  e foda eh q o mozzila eh ruizinho pra essas coisas de salvar.... sei la pq... e todos sabem q passei a odiar o explorer por causa dos paus q ficava dando no orkut....


Eu desisti do lance do “fuçódromo” referente a “reinauguração” do meu orkut.... já tenho um plano B.... soh to ajeitando algumas coisas antes...


Esse post está dilacerado heim.. parece uma lista avisos...

Nenhum comentário: