segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Estatísticas

Lembra q eu falei q eu comecei a criar estatísticas de todas as pessoas q passaram pelo meu MSN? Claro q não lembra ne, afinal ngm esta lendo meu blog, e portanto vc eh uma imaginação.... Mas, enfim, EU lembro.

4000 MSNs

Esse foi o resultado após 1 ano e meio de registros de todas essas pessoas... Q nada, foram muito mais, muitas eu não registrei por não conseguir enquadra-las ou por questões diversas... Mas, ateh q consegui registrar a maioria (eu acho).

De 1 de janeiro de 2009 ate 31 de agosto de 2010 eu criei um arquivo com registros... Eu sempre fiz estatísticas com pessoas q eu conheci na internet, mas essa foi a primeira vez q eu passei a fazer estatísticas tb de pessoas q eu não conheci, apenas passaram pelo meu MSN... foi a partir daí q eu criei a frase “se vc não ker ser um registro, não passe na minha frente... se vc passar uma única vez, já eh um registro” ... parece complicado mas registrar tudo que passa por vc eh muito fácil.. e qd eu tiver mais tempo eu explico

O motivo primordial para eu começar a registrar pessoas eh q eu dou de cara com as mesmas pessoas o tempo todo... e como eh chato vc ver as mesmas pessoas o tempo todo e eu nunca consigo me lembrar direito, um registro evita isso, pq já vou saber kem eu já conhecia...

Apesar do motivo primordial, eu acabei achando depois outros sentidos pra essas estatísticas... organizar as pessoas em categorias... saber quais as características em comum dessas categorias e criar algumas padronizações.. os famosos estereótipos (grato ao Word q corrigiu meu “esteriotipo”) ... fazer testes ... descobrir informações.. nossa, uma espécie de “froidismo virtual”... pode ser inútil ou útil dependendo de como vc usa essas informações...

Lembrando q 4000 registros, de uma especificação propria ne.. q comprende:
“Addção” diretamente no MSN
Sexo feminino
Idade de x à x anos
Localização Grande SP
Tem mais? Ah talvez tenha

Eu possuo um outro conjunto de registros de pessoas do Orkut... soh q nesse eu soh registrei gordinhas.... Pois eh, eu gosto de gordinhas ne.... parece obvio.... Esse eh mais especifico e tem mais categorias.... Eh bem menor q o outro, mas convenhamos q eh mais direcionado.....
Eh por isso q eu digo q eu tenho o maior acervo de dados de Gordinhas de SP inteira.. eu não contei qts perfis são, mas acho q nenhuma outra pessoa seria capaz de fazer isso q eu fiz...

Nenhum comentário: