quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Final do ano

Não, chegaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Já eh outubro, quase novembro!!!! Pq o tempo esta passando tão rápido????

Já faz quase 2 meses q eu reativei meu blog/orkut..... pow, chega ne? Não aconteceu tantas coisas nesses 2 meses, então pq passou tão rápido?

Bem, to utilizando esse post pra falar do fim do ano, afinal, já estamos chegando... :(

Eh certo q eu continuo estudando na facul ate o fim do ano.. já ano q vêm, eh outra historia, eu não dependo de mim, meu desempenho esta dentro do normal... dependo do processo.. não sei ainda o q vou fazer no ano q vem, se não der pra continuar na faculdade eu tenho algumas opções: ir pra outra facul pra não ficar parado enquanto as coisas não se definem... ou então voltar a trabalhar... ou fazer outra coisa.. um curso sei la.... pow já to cansado de fazer cursos.. já fiz tantos q já enjoou.. eu keria faculdade mesmo, mas eh akela coisa.. isso não depende de mim...

Falta pouco pra eu irritar meus contatos do Orkut, em poucos dias eu vou mandar uma mensagem automática, assim eh mais fácil....

Eu não estou mais tanto com akele problema de falta de tempo, na verdade o problema mesmo eh q acumulou mtas coisas pra eu ajeitar na net e naum tava dando conta... estou quase no fim... eu já organizei quase todos meus arquivos q estavam atirados desde 2009.. já organizei algumas listinhas q eu tava a fim de criar... e já organizei a maioria das contas q eu tenho... organizei mesmo, totalmente, akela minha mania de ter todas as referencias de tudo q eu tenho.. acho q agora falta soh fazer uma organização final de tudo e fazer um backup do meu pc.. afinal eu tenho uns 3 backusp.. rs

Nossa, faz uns 3 meses q eu não saio por ai.. tipo... pra passear.... vou de casa (pc) pra facul.....e vice-versa.... ou então fazendo coisas burocráticas, como compras... fazer documentos... etc... ou então encontros de net / festas.. (q eu dou um jeito de ajeitar no meio dos “horarios”).... nesses últimos 3 meses não teve se ker um único dia q pensei “pow, hj sobrou tempo, não há nada pra fazer”.. inclusive no fim de semana

Eu não sei ainda o q vou fazer em novembro e dezembro.... Eh, pq a minha facul acaba em novembro... e logo não vai haver mais nada pra ajeitar na net... a não ser procurar coisas novas... e algumas coisinhas q eu me enrolei nesse mês tem prazo final ateh fim de novembro...
Tudo bem, ateh fim de novembro vai ter mt o q fazer.... mas, em dezembro, vai ser o inverso??? Vou chegar aki no blog reclamando “mas q saco, não tem nda pra fazer.... o q eu posso arranjar nesse mês?”
....

Postadu as 06:00 de terça

Nenhum comentário: