segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Perguntas...

No final d 2009 eu recebi uma msg no Orkut do perfil do Zaffari dizendo q keriam me contatar...  Eu lembro q tinha respondido q poderiam me enviar msg pelo Orkut... Mas não mandaram nada... eu deixei pra lá..

Esses dias eu descobri q tinham mandado msg para o meu e-mail, eu nem fikei sabendo.... e acabei sem saber o q era..... q coisa heim... olha parte do e-mail ai....

Ricardo,
 Já faz algum tempo que acompanhamos seu interesse pela marca Bourbon Shopping através do Orkut na comunidade do Shopping Pompéia e suas manifestações tem sensibilizado a todos. Gostaríamos de aproveitar a ocasião do Natal para retribuir esse carinho.
 Para entregá-lo precisamos saber qual o endereço mais conveniente para você. Se desejar mais informações sobre esse assunto, por favor entre em contato pelo telefone ...


Eu nem fikei sabendo o q era.. o q sera q era???????


Orkut

E o Orkut continua fodendo minha vida…. Já estou começando a desistir da “manha” de fuçar todos meus contatos.. simplesmente não funciona.... eu fucei perfis diversos meus e não aparece, fucei-os mutuamente e nada....


Nossa... qtas perguntas sem resposta... hj eh o dia das perguntas sem resposta....

Pergunta final, tem solução para meu “Orkut bugado”....? eu não kero fazer um novo... já chega de tantos perfis... eu sempre tento manter um Orkut Principal funcionando...

Q bosta heim...

Nenhum comentário: