terça-feira, 23 de novembro de 2010

Coisas q aparecem no meu Orkut / MSN



Eu fui tombado de tao velho q tow... e posso ser fatalmente odiado kkkkkkkk


Sobrou tempo pra postar.... Só q eu num to com a menor vontade de postar...tow quase me obrigando a escrever... Eh chato olhar meu blog e faz umas 2 semanas sem posts

Eu fiz o Enem e... soh vou falar o obvio.. akela desorganizaçao toda.. tudo fudido.... eu ateh fui melhor q no ano passado .... fiz 111 acertos contra 101 do ano passado... mas, vai ser difícil eu atingir os 875 pontos na redação do ano passado.... então, acho q vai dar na mesma... mas, vai saber....

Fikei a semana inteira participando da comunidade do enem... ateh fikei zuando la... afinal la eh cheio de fakes.. e ficam fazendo tópicos engraçados... ateh q eh divertido... mas agora q passou os estardalhaços do enem.. perdeu a graça....

...

Olha uma das bizarrices q aparecem no meu Orkut / MSN...

Impressionante ne.... eu sempre digo ne.... pra mim, aparece de tudo.....

Só tem uma coisa.... coisas bizarras q aparecem na minha frente... as vezes tem problemas.... eu gosto de avisar... sou bonzinho....

...

Tirei essas 3 semanas q se passaram pra encher o saco dos contatos dos meus 2 Orkuts principais... O de SP e o antigo, de POA... eu fucei todos os meus contatos e mandei algumas mensagens, aproveitando a “automaticidade” desse Orkut novo.... Aproveitei pra ver as reações das pessoas em geral.. as pessoas q me apagaram, eu usei a reciprocidade.. no perfil novo eu apaguei-as tb e no antigo apenas tirei as classificações...

Algumas pessoas q eu conheci me apagaram... outras num apagaram.. outras naum dah pra saber... Infelizmente, a maioria das pessoas q eu conheci já se foram, tiveram seus perfis excluídos ou foram hackeados.. então naum posso fazer a menor ideia de q reação elas tem a mim...

(aff to ouvindo Xupin.... ta foda de se concentrar pra postar…rs)

Ficam duvidas na minha cabeça…. De qualquer forma, eu sempre tive a ideia de q pra mim interessa o q as pessoas sentem a mim no momento q eu estava com elas.... pq depois, as pessoas mudam, ou se tornam outras pessoas... assim como da mesma forma pessoas q eu conheci poderiam ser outras pessoas antes de me conhecer....

Impressionante como o tempo destrói as coisas da internet.. poucos anos se passam e perfis morrem... Compare com as coisas na vida real.. As coisas na internet duram 2 ou 3 anos no maximo, tirando excessoes..  Dos 1000 contatos q eu tinha em 2007 no perfil de POA.. sobraram 500.. e desses, uns 200 hackeados ou inativos.. o q sobra já eh uma menoria... por isso q eu escrevi la q são sobreviventes....

Eh curioso como os relacionamentos q eu tive q duraram mais tempo foram justamente os q se apagaram mais rápido, como se não estivessem existido.. eu num tive nenhum namoro q tenha se tornado algo realmente “acontecido”.. e as tais pessoas trataram de passar uma borracha e criar vidas novas, fazendo com q o q foram ex-namoradas se tornassem pessoas mortas...

Eu acredito q isso seja uma coincidencia... Ateh pq tem pessoas q eu mal fikei e foi igual... mas eh curioso como tem mtas q eu mal fikei e me consideraram de verdade... acho q isso deve ser por uma razão de proporcionalidade mesmo.... como eu tive ficadas e rolos pequenos com uma quantidade muito maior do q as pessoas q relacionei durante meses... a uma proabilidade maior d q hajam mais pessoas q me consideravam ou consideram no primeiro caso do q no segundo...

Nossa.. Mas eh foda.... por causa dos textos “exatos” e “explícitos” q me obrigam a fazer na “facul de exatas”.... ta foda de escrever de uma forma implícita... ainda bem q eu sou eclético....

Faltam apenas 17 pra eu chegar na casa dos centésimos.. eu to falando apenas da internet... Bom, com esse numero tao expressivo pra mim, mtas coisas estao guardadas no tempo e em varias memórias...

Logo logo, eu vou lançar a contagem regressiva... Eu detesto Feliz Natal, Feliz Aniversario... Mas, acho q vai ter comemoração qd eu chegar na casinha centesimal... rsrs

Postadu as 20:15

Nenhum comentário: