terça-feira, 16 de novembro de 2010

"hackerismo"

O post abaixo faz umas 2 semanas q eu fiz...acho q foi no outro feriado.. por volta do dia 2 ... e eu tinha esquecido de postar .. to postando hj..

Ah, soh um recado antes antes... eu tinha recebido um comentario no post de antes.. de uma certa pessoa.. eu apaguei-o do meu blog pq ela fez o mesmo cmg no Orkut dela.. entao, eu ateh ajudei-a com o seu arrempendimento... utilizando a reciprocidade

Nao eh pra ngm entender.. e nem kero q entendam.
Bom, recadinho dado e caso encerrado.. vamos ao post



Nossa!!! Nunca me interessei por hackear coisas alheias.. Mas, confesso q com os problemas q o Orkut me causou, ateh q isso já era praticamente necessário... Lembram-se q o Orkut estava exigindo q tivesse celular pra fazer contas (ser uma “pessoa de verdade”).. isso eh uma merda pra mim, pq eu sempre sou anônimo.... então descobrir uma manha de hackear Orkuts veio em uma ótima hora... vou pegar o maior numero de orkuts possíveis e guarda-los... antes q o orkut retire essa “falha”...

Haaaa... e essa foi uma coisa q consegui vendendo partes das minhas estatísticas.. ta vendo como elas tem valor???kkkkkk


Vou demorar pra atualizar esse post eu acho..

Postadu as 23:56 de domingo


1100 registros

é isso q eu consegui juntar com os registros do Orkut... vou organizar td online em mais ou menos 1 semana

e ai serah q alguém tem tantas “estatísticas”? kkkkkkkkkk

Postadu as 12:40 de segunda


Favoritos

Meuuu deusss.... eu tava re-organizando uma pasta com os favoritos do IE ateh o final de 2008 e como eu tinha favoritos heim.... quase 1000 arquivos!!! Nem lembrava mais.... e tem umas coisas interessantes...

vou fazer uma “seleção”  e compartilhar aki no blog os q eu acho mais interessantes

pow e q feriadão chatinho hj heim...

Postadu as 13:38

Nenhum comentário: