quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

2009, 2010

Olha ai.. em “primeira mão”... rs ... Estou pretendendo lançar mais uma asneira uma especie de “Wiki”... com a maioria das minhas coisas sem noção q só eu mesmo faço estatísticas e dados.. na verdade nunca pensei nisso.. mas a pouco tempo descobri q eu tinha meia duzia um numero estratosférico de dados virtuais sobre diversas coisas.. eu ainda não sei direito como isso pode ser útil.. mas eh certo q serao coisas interessantíssimas

Em dezembro eu resolvi juntar todos os dados de pessoas do Orkut q eu arquivei pós 2009...  eu fechei tudo isso quase no fim do mês... esta praticamente quase td pronto.. só falta assinar, diria Assis kkk.. falta mesmo acertar os últimos detalhes...

Qd já estava fechando, resolvi fuçar dados antigos .. de coisas antigas.. apenas por curiosidade mesmo... estou fazendo isso a umas 3 semanas já.... devo demorar alguns dias ainda... e qd terminar... eu volto pra fechar as estatísticas de 2009 e 2010...


E o Enem heim..... Bah... descobrimos o verdadeiro sentido do Enem 2010...

Nenhum comentário: