sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Html

Finalmente consegui mexer no Google.pages.... todos sabem q eu sou um órfão do Geocites..... Mas, agora já descobri como editar o HTML básico do gerenciador de sites do Google.. como sempre, o Google salva minha vida...

Os links kebrados finalmente vão sumir...

Eu fiz um mini-curso na minha facul ano passado de HTML q ensinava a manipular o CSS... sinceramente, não entendi quase nada... CSS uma coisa totalmente diferente de td q eu aprendi em HTML... na verdade CSS eh uma gambiarra q fizeram pra tornar o HTML acessível a sites grandes... ele eh bem útil nesse sentido

Como eu sempre tive apenas paginas unitárias... nunca me interessei por CSS... eu sempre fui crack no HTML puro mesmo..... Eu vejo alguns grandes programadores dizendo q html basico eh uma coisa fácil demais e se vangloriando de saberem mexer em CSS, flash e outras coisas mais... Engraçado q qd eles se deparam com um problema “nativo” do HTML e precisam fazer alterações no html puro mesmo os sites deles ficam meses com links kebrados e desfuncões...

Postadu as 19:09

Tow editando o template do blog finalmente.... A dica eh q a parte mais interessante deve ser mesmo o trecho “Reportagens q indico”..... acho q vou deixar para editar por ultimo...

Postadu as 21:23

Nenhum comentário: