terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Humanidades

Hj começaram as aulas... em quase td em Sampa... pow, fala serio... não tamo nem na metade de fevereiro e já ta td mundo em aula... fala serio... nem começou o carnaval ainda.. pq o ano aki tem q começar tão cedo..???


Pode não parecer, mas eu sou humano com os corajosos q entram nesse blog... eu justifikei os posts.... diminuí o tamanho das fontes dos quadros à direita (perfil, links, etc), tirei akele maldito sublinhado nos links por uma cor mais agradável.. entre outras coisas.... todas essas alterações tem o sentido de melhorar a visualização de quem lê os posts (incluindo eu mesmo ne).....

Infelizmente, graças ao *#@*@#*@#@###@*#(@)*#@ do Blogspot... eu ainda não descobri como tirar esse “link”da imagem personalizada do meu blog.... mas, acho q eh uma das ultimas coisas a ajeitar no blog..

Depois, falta soh os links....


Fora esses lances.. eu ando bastante apático ultimamente.. acho q nunca estive tão apático.. nem sei como as pessoas me suportam... nem eu me suporto as vezes. .rsrs... apesar de eu ser uma pessoa mais “digerível”.. e bem mais mesmo, do q eu já fui...

Postadu as 12:30

Um comentário:

Anônimo disse...

teste