sábado, 5 de fevereiro de 2011

Meu sumiço da net

Meu MSN atual tem menos de 10 contatos...

Essa frase parece utopica e absurda, mas ela eh verídica.... apesar da falta de nexo com tudo q aconteceu cmg desde q entrei na net... ela vai ser fácil de entender no final da primeira parte deste post.....


Mesmo com a “massacrante” audiência de 1 visitante/dia do blog atualmente, eu devo postar mais seguidamente nos próximos dias...

Eu tb devo utilizar uma imagem mais simbólica (mais ainda) em relação a q eu usualmente costumei apresentar no blog... Vai ser mais complicado entender alguns posts especificos...

Pausa no “sublinhado”... q esse post vai ser serio...


Este post vai ser dividido em 2....

E eu vou falar de algo q faz muito tempo q não falo com uma certa “abrangência” no blog...

1ª Parte – Meu sumiço da net durante 1 ano e meio...

Na verdade não foi bem um sumiço da net, eu sumi dos meus “perfis principais” e fikei em um mundo obscuro virtual durante 1 ano e meio, foi uma coisa mais ou menos planejada, mas não q fosse exatamente para ser assim...

Nos primeiros 6 meses q fikei em SP, tive uma péssima impressão d q todas as pessoas se aproximavam de mim virtualmente por interesse devido a “notoriedade” do meu perfil.. Mtas comunidades, contatos, eu tinha construído um certo “carisma” virtual.... e o pior.. eu comecei a constatar q estas pessoas pertenciam a uma espécie de “categoria”...

A partir de fev/2008 comecei a blokear, aos poucos, as pessoas do meu MSN... eu comecei a blokear aletoriamente... e em seguida sucessivamente mais pessoas q já me conheciam (sempre as q já me conheciam) para q eu fosse me tornando menos conhecido (propositalmente)... ateh q culminou no final de 2008, onde as ultimas pessoas foram blokeadas e perdi contato com todas as pessoas q eu já conhecia virtualmente...

A minha tese de q as pessoas se aproximavam de mim apenas por causa do meu Orkut foi ganhando força na minha mente no ano inteiro de 2008.. Ela foi sendo constatada ao longo de todo ano, onde diversas pessoas me adicionavam no Orkut kerendo me conhecer e ao mesmo tempo eu era deixado de lado quando procurava pessoas sem me aproveitar do meu Orkut... Pra piorar a situação, era vinculada ainda a idéia de “categorização” das pessoas (q eu comecei a utilizar em SP), meninas de uma “categoria 2”(mais vinculada ao Orkut) tinham mais atração por mim, enqt a “categoria 1” tinha aversão...

Eu fui diminuindo a participação no meu Orkut ateh o fim do ano e aumentando a minha obscuração na net ateh q culminou no final de 2008 qd eu tive um “relacionamento/rolo” de aprox. 3 meses com uma menina q na época eu considerei o “pior da minha vida”...

Eu recebi um tratamento mt ruim... na época eu considerei a confirmação de todas as minhas teses... tanto de “orkut-interesse”, qt da categorização de meninas.... já q a menina pertencia a “categoria 1”

Então eu resolvi tomar uma atitude drástica na minha vida em SP....

Ateh o final de 2008, mesmo sem postar no blog, eu ainda utilizava (não totalmente) o meu Orkut, participava de mtas comunidades e ateh tive alguns proveitos de pessoas q conheci através do meu perfil... Depois de sucessivos desastres e péssimas comprovações, decidi TRANCAR TOTALMENTE MEU ORKUT DURANTE 1 ANO

Por isso q, nessa situação toda, algumas pessoas me vêem como ausente a 1 ano e meio... outras mais q isso.. e ateh tem pessoas q me consideram ausente a mais de 2 anos...

Então resolvi tirar o ano de 2009 apenas para viver longe do meu “status virtual”... Eu tb decidi procurar apenas meninas da “categoria 1”

Perdi bastante sucesso, e ateh tive q expandir para 1 ano e meio esta minha “fase-obscura”... Depois de 1 ano e meio eu consegui finalmente um relativo sucesso (não q fosse la essas coisas, mas eu atingi meus objetivos) com a tal “categoria-dificil” e sem ajuda de status virtual.... mais uns 2 meses q tive q parar de acessar a net por causa da faculdade.. e enfim.. em SET/2010.... depois de 1 ano e meio e mais uns kebrados... eu consegui RETORNAR AO MEU ORKUT....

Graças a toda esta situação.... eu perdi quase todos meus contatos do Orkut... todas as minhas contas de MSN/hotmail expiraram .... meu orkut se kebrou pela metade e tive q cortar diversas oportunidades nesse tempo todo.. Tanto no sentido de convites (eu perdi um presente de natal do Zaffari, q ia ganhar pela comunidade) qt no sentido de meninas (categoria 2)... diversas me adicionavam.... e eu apenas aceitava mas sem manter contato, ou entao não dava sinal nenhum...

Nesse um ano e meio, eu fikei apenas buscando uma categoria...e como durante mts meses não conseguia sucesso algum, acabava me repetindo (sem kerer) nas investidas, diversas pessoas adicionei mais de uma vez, sem notar... Para q esse constrangimento naum ocorresse mais, eu passei a REGISTRAR E CATEGORIZAR MSNs E ORKUTS de garotas... Foi ai q se criou o meu grande “arquivo” de gordinhas e arquivo de MSNs (de qualquer tipo de menina)...

Estabeleceu-se assim um paradoxo... Eu era conhecido em qualquer lugar.... Exemplo... qualquer comunidade do Orkut q eu dew as caras, alguém já vai me conhecer (por causa dos posts antigos, ‘feinho, ricardo campos,etc’).... ou então, eu fucei todos os bairros de SP, quase todas as ruas de SP, em busca de gordinhas.. isso significa q se houver uma gordinha da “categoria 1” na sua rua, a proabilidade dela já ter visto meu Orkut eh realmente mt grande (mesmo q possa ter se eskecido)...
Ao mesmo tempo, eu me tornei um “fantasma virtual”... a mais de 1 ano não sou visto de uma forma ativa em lugar nenhum da net.... a pouco tempo um kra me add e perguntou se eu era eu mesmo, pq pensou q eu poderia ter morrido...

Eh como se eu estivesse em coma durante 1 ano.... e ao mesmo tempo meu corpo fosse colocado a vista a frente de toda a população de SP, sem eu puder me expressar....

...


Agora me sinto livre, graças a deus.. não agüentava mais não poder postar em lugar nenhum.. com medo q alguém me visse.... do lado negativo dessa historia.. perdi todos os meus contatos.... e o pior... não tenho animo nenhum de adiciona-los novamente.. kem kiser q me adicione.... eu deixo meu orkut e meu MSN la.... e algumas poucas pessoas me adicionaram..... eu não sinto mais tanta necessidade dessas coisas.... mas, eh claro q eu já voltei a postar minhas idéias.... desde setembro ando postando por ai.... cada vez voltando a postar mais.... kem kiser q venha aki e leia...

Nenhum comentário: