sábado, 5 de fevereiro de 2011

Mulheres

2ª parte

Meninas e Gurias....


Eu aproveitei o final do ano e de tantas reclamaçoes q fiz das meninas... e das categorizações q fui criando em SP..... e então resolvi dar uma olhada nas coisas antigas... pra fazer algumas comparações com as gurias e ver se as minhas reclamaçoes faziam tanto sentido...

Então comecei a fuçar arquivos antigos.... levei alguns chokes... com algumas interpretações de situações q ocorreram em POA e em SP...

O problema eh q em POA eu me importava apenas com as coisas q eu recebia... enqt em SP, por causa de diversos problemas ocorridos, passei a me importar com coisas q eu enviava (geralmente ateh mais)....

Isto significa dizer q em SP eu passei a fazer diversos testes com as pessoas, a fim de ter a noção do q eu enviava em recebia....

Em POA eu naum fazia mts testes.. e os pokos q fazia se referiam a coisas q eu recebia das pessoas... nunca me passou pela cabeça se importar com algo alem disso, alias isso nem chega a passar pela cabeça de quase ngm por la...

Os chokes q levei ao fuçar arquivos de algumas gurias... ocorreram por situações q não ficaram bem claras... e não há registro de nenhum tipo de teste pra saber o q de fato havia acontecido...... situações q eu havia encerrado como totalmente certas se tornaram incertas a partir do q vi, analisando aki agora em SP...
O mesmo vale em relação a categorização... pq aki em SP eu utilizo 3 categorias diferentes.. enqt em POA eu usava apenas 2 (eu era bem mais simplório la)...

Teve uma guria, em 2006, q eu considerei uma situação certa.... e ao olhar arquivos sobre ela me apavorei com a situação, q se tornou totalmente incerta, na forma com q ela me tratou, visto de hj.... eh possivel q seja apenas uma impressao... e q td tivesse corrido bem.... ou não...
Na época eu considerei um fato positivo.. não uma coisa tão determinante... um fato apenas bom...
Hj vendo essa situação como incerta... eu me tokei como akela guria foi importante na minha vida... e q eu nunca tinha me tokado assim tão fortemente... sem ela, fikei com um “buraco” ateh 2007...com incertezas e falta de convicções....
Não q esteja td perdido nakela época... ela ficou apenas uma incerteza (mais pra o positivo do q o negativo)... mas não deixa de ser uma incerteza...
Houveram outros fatos bons em 2006, mas este fato, de julho/agosto... era determinante.. de uma forma q eu nunca tinha me tocado....

Eu resolvi fuçar todos os arquivos mesmo... para tirar uma conclusão de td.... foi quase um mês q fucei... arquivos de maio/2006 ateh set/2007 (no meu pc somente ateh jun, qd deu pau).... e eu ateh me liguei numa coisa q tinha ficado com uma idéia diferente... eu soh passei a me sentir bem mesmo a partir de 2007, janeiro mesmo.... de janeiro a setembro em POA meu ano foi totalmente diferente de 2006... tirando uma certa idéia de “continuidade” q eu tinha anteriormente....

Eu fikei com 3 fatos de 2007 q ficaram então determinantes pra eu me sentir melhor (dos virtuais) nenhum deles eh totalmente certo.. mas, fortes indícios me mostram q eles foram uma segurança pra mim em POA...

Certeza de td nunca existe.... Esses 3 fatos somados com o de 2006 dao 4 fatos... seria mt azar q nenhum deles fosse seguro... eu prefiro ficar com a sorte... eu acho mesmo q 3 deles foram seguros... e q 1 foi incerto...


Depois de fuçar todos os arquivos antigos... de ver coisas das guris e das meninas.... uma coisa eu posso concluir, sem sombra de duvidas... o tratamento q eu recebi de gurias foi mt melhor do q das meninas...


Eu confesso q eh difícil entender a cabeça das meninas... as vezes tenho pena delas... parecem masokistas.... ou então... as vezes parece q elas agem como mendigas, pegando restos de carne dos lixos enquanto keriam comer em restaurantes...

Tudo bem... eu compreendo, e ateh já me acostumei, q os paulistas em geral pensam e agem assim.... eles aceitam as meninas pq eles próprios tb pensam assim.... faz parte da cultura paulista.... e incluindo nordestina tb, eu acho.. os paulistas aceitam serem tratados como resto... eh explicável mas não justificável.... eu sempre vou ter em mente o tratamento q eu tive de gurias... as vezes eu recebo um tratamento bom das meninas, mas o sentimento de pena sobre elas por saber q elas fazem isto por acomodação, e não por vontade, eh sempre preponderante...

Eu fiz diversas reclamações de gurias.. realmente, elas tem problemas... o maior deles eh q têm dificuldade de se manter com apenas um homem.... mas, elas tb tem qualidades q precisa-se exaltar... dificilmente são masokistas, sendo assim, não fazem propaganda contra si próprias... se aproveitam positivamente dos seus rolos... e transformam as relações em coisas positivas... td bem q mtas se mordem e passam a te detonar por ai.. mas ai eh um sentimento emotivo.. q ateh eh explicável e as pessoas percebem o sentido....
Difícil eh entender a cabeça de meninas q, mesmo sem nenhum tipow de briga, fazem uma propaganda depreciativa, sendo contra elas proprias....
Talvez a vantagem, uma das poucas, q as meninas tem em relação as gurias.. eh q elas qd se interessam por um relacionamento, vão ateh o fim... mesmo sem tantas perspectivas e explicações... mas, isso demora mt.. veja por exemplo... q eu cheguei a ficar 1 ano sem ter nenhuma interessada em mim... entao... em 6 meses tive 2... q poderiam se transformar em algo realmente duradouro e estável... caso eu tivesse a cabeça de um paulista... e aceitasse a forma das meninas de “gostar”... Nesse sentido, eh bem mais fácil conseguir namoro com as meninas, qd elas se interessam...
Na época das gurias... em 1 ano e meio eu tive diversos rolos... mas nenhum estável.. eh possível q se tivesse ficado mais tempo aparecesse algum.. ou não.. não dah pra saber..... nenhuma das 2 situações eh perfeita.... vc ter uma pessoa q te trata bem mas trata bem outros tb... ou então ter uma pessoa q soh ker algo com vc mas não te trata tão bem....

Na verdade... olhando os arquivos... hj em dia... eu vejo q cometi diversos... nossa.. mas diversos erros com as gurias.... poderia ter me aproveitado melhor das situações... ter sido mais “político”.... e me enrolado mais com elas sem me preocupar tanto com o q elas faziam com os outros... aki em sp, eu cometi poucos erros.. pelo menos olhando agora... eu acho q se eu tivesse cometido tantos erros como eu já cometi no passado eu poderia ter uma situação pior aki em SP....
Mas, tb, eh difícil avaliar as coisas depois delas acontecerem ne...as pessoas em POA são mais nervosas e emotivas, de uma maneira geral,... e eu na época estando la... era contagiado por isso tb.... agora, eu estou frio como um paulista, mt frio.... não masokista.... mas vejo as pessoas mt como números mesmo... e não me importo tanto com coisas sentimentais... ateh pra não ficar tão perdido em meio a “restos”...

Eu posso parecer mais maduro.. mais sereno... hoje em dia.. mas eu não me sinto assim... eu me sinto apenas mais calmo e experiente em mtas coisas.... mas eu tenho as mesmas formas de procurar coisas em mulheres q eu sempre tive... sou tão malokeiro e/ou intelectual como sempre fui.... tão cara de pau como sempre fui.....

Acho q piorei no aspecto de criatividade.. pq aki em SP me acostumei a fazer testes com as pessoas.. então tive q padronizar tudo.. pra poder criar comparações..... então padronizei a minha forma de tc... praticamente criei scripts para agir virtualmente.... eu consigo as coisas mesmo com essa forma funcional de tratar as situações... isto td foi necessário...

Eu me vi obrigado a fazer essa metodologia depois de imensas enrolaçoes.. sempre akela historia do “masokismo das meninas”.... q perdem tempo com os restos enqt procuram jantar em restaurantes.... com isso, eu consegui reduzir a perda de tempo, pra fazer com q essas enrolações me cortassem e então ate ajudo as meninas a serem mais diretas.. coisa q elas deveriam fazer por vontade própria O_O

A questão eh... pq elas fazem assim.... dessa forma... indireta e confusa...? .... Eu não sei... soh sei q consegui driblar isso..... e todos os scripts necessários para isso já funcionam a bastante tempo...

Nenhum comentário: