sábado, 26 de março de 2011

Desbuguei meu Orkut

Naum tenho postado por dificuldades com a facul mesmo.. meu curso anda tirando todo o meu tempo.. mais por isso mesmo...

Eu consegui desbugar meu Orkut.... finalmente.. achei q num iria conseguir... as pessoas já passaram a me enxergar novamente e não apenas eu as enxergo.... Eu consegui ajuda na net do lance do “celular”... e em agradecimento estou fazendo encher uma comunidade da pessoa q me ajudou.... eu recebi como indicação o Make Fake... um programa q, em massa, cria contas e coloca perfis em comunidades... mas, eh claro q o site/programa não funciona mais... eu já imaginava...Então, estou tendo q fazer td manualmente... colocando fakes e anúncios dentro destas fakes... mas ateh q esta tranqüilo... a comu do kra subiu de 50 pra 500 em 1 semana... eu não sei qt eu fui útil nisso tudo.... hj vou descobrir...

Nenhum comentário: