segunda-feira, 28 de março de 2011

Estou mal com os números...

Eu estou mal com os numeros.. minha facul esta me provando isso... acho q não tenho mais a mesma intimidade q já tive antes...

Nossa.... foram apenas 150 perfis q eu consegui jogar na comu do cara la... eu achava q tinha colocado no minimo a metade do q ela tinha crescido... q daria 225.... bom, eu tava sem tempo ne..pelo menos 150

33... esses dias eu bati um recorde... do numero de minas q eu cheguei em uma mesma “balada”.. o recorde antigo era de 2008 (ou 2007 sei la)... 32... considerando as festas em q eu resolvi contar uma por uma... curioso q nos 2 casos eu naum peguei ngm..... a ultima menina q eu peguei em festa foi no final de fevereiro... escrever “menina” fica bem característico...

Nenhum comentário: