sábado, 23 de abril de 2011

10 motivos para ter nojo da classe media

1 - Ela na sua maioria é a favor da pena de morte. (mas quando um membro da classe media é condenado a morte nas Filipinas todos se solidarizam a ele)

2 - Ela aprovou o massacre do Carandiru.

3 - Ela paga propina para o guarda de transito e para o fiscal da prefeitura para se livrar de suas multas pessoais ou da sua pequena empresa. E acha que o Brasil vive hoje a sua pior crise moral. É a virgem do puteiro.

4 - Ela votou em sua maioria pelo NAO no referendo do desarmamento.

5 - Ela nao assina carteira de empregada domestica.

6 - Ela fica indignada se os empregados sobem pelo elevador social mas toleram que os cachorrinhos dos seus vizinhos o façam.

7 - Ela reclama do corredor exclusivo de onibus nas vias expressas de Sao Paulo porque em seus carros com ar condicionado ela fica engarrafada enquanto seus porteiros, domesticas, faxineiros, graçons fluem livremente nos onibus. (Esse é um dos motivos ao odio a Marta Suplicy, uma traidora da classe media)

8 - Ela apoia a rampa anti-mendigos do Serra na Paulista.

9 - Ela lambe o saco e bajula os seus patroes das elites quando ocupam cargos de gerencia em suas empresas e já se acham fazendo parte dessa mesma elite. E pensam que estao defendendo os seus interesses de classe quando defendem os interesses das elites. Até levarem um pe na bunda na primeira dificuldade das empresas em que trabalham. Aí colocam a culpa na PESSOA do seu patrao ou seu chefe direto: foi perseguíçao, inveja, medo da competencia, etc. Nunca raciocinam: puxa, eu tambem sou um explorado igual ao continuo que me serve o cafe. So que por ter alguma formacao ganho mais que ele. Nao ve que para a elite nao ha diferenca entre eles.

10 - E por ultimo: ela nao entende nada disso acima e ainda pior: lê a revista Veja.

Créditos: Archimedes (2008)

Esse texto bem q podia ser ampliado heim...

Nenhum comentário: