sábado, 9 de abril de 2011

2010

Sabado, 9 da manha.... depois de dormir 18 horas (isso mesmo, seria mais um novo recorde..?)... sobrou um tempo pra postar.... eu ainda estou um pouco exausto do meu curso.. mas acho q tenho energias pra postar... Eu não estou escrevendo mt bem, mas eu preciso postar logo, pra esclarecer algumas coisas q já se foram.. antes q eu me eskeça...

Eu tinha 2 posts pra fazer... devido a falta de tempo mesmo... vou postar 2 em 1


♥Káh: Juro que eu nao te entendo sabia Ricardo, demontro o quanto gosto de você,falo q amo você pois isso eh verdade pois cada dia q se passa gosto mais de ti,conheci sua familia vc conheceu a minha tambem,meu Pai e minha mae acha vc super educado legal gostaram muito mesmo de vc,disse q ate hoje foi o melhor q arrumei pra namora pois eh simpatico educado sabe conversa etc.... e agora isso tira namorando do orkut tira as fotos etc... nem me fala nada,q isso meu,isso foi so pq fui na minha amiga eh da proxima vez amor eu te ligo e falo q estou indo em tau luga seja ate no mercado eu te digo,agora faz isso e nem fala comigo primeiro nao me da um motivo correto meu isso nao da pra ser assim nao da pra termina assim nao amor. Se você nao quer mais nada comigo de verdade do fundo do seu coração entao vamos convera pessoalmente entao vamos senta conversa oq fisemos de errado te caso tiver solução tudo bem se caso nem tiver td bem tambem pois iremos ser amigos sem problema Ricardo mais pra isso temos q conversa,bjs
♥Káh:Vamos marca amor pra conversa ta bom me liga pra conversa agente marca aonde vc quiser ta bom o dia a hora o local pode escolher dessa vez rs mais pensa seriamente no que você vai fazer ta bom
Saudades amor.
Mesmo que você nao acredite em mim Mais eu Te amo e vc esta cendo muito importante pra mim,bjs pensa bem ta bom.bjs

fevereiro/2010 (ano passado)

Ano passado teve uma menina q teve um rolo/caso/“namoro de 1 dia” cmg... nós tivemos uma “relação” de 1 semana e meia e depois não ficamos mais.... 6 meses depois ela me excluiu do Orkut.. posteriormente ela excluiu todas as referências e coisas “bonitinhas” q haviam sobrado dakela época no Orkut...

A idéia de incerteza parece eterna.. ela hj esta noiva e parece q vai ateh se casar ( O_O ) .... poderia fazer sentido ela excluir coisas de pessoas q “já se foram”.... ou seria arrependimento...? Eh difícil pensar isso... eh difícil pensar q ela faria isso depois de ter me mandado mensagens como essa q postei no blog... ou de ter dito e feito coisas q ela fez nakela 1 semana e meia.... inumeras mensagens... recadinhos...carinhos...e uma pressao toda pra namorar cmg... por mais q seja difícil de pensar tudo isso.. poderia ter sido tudo isso arependimento..?

Eh impossível ter idéia do q se passa nas “meninas” daki.... eu já tinha como certo esse caso ateh o final do ano passado... mas, em outro caso de 2010 mesmo teve uma outra menina q havia certeza e tb se tornou uma duvida.. então resolvi deixar essa como duvida tb..... Eh impossível saber a resposta.... Diante do masokismo q tenho visto por ai todos os dias, não consigo duvidar de mais nada....

Passado ou arrependimento? Tudo bem, a essa altura não importa mais.. já faz mais de um ano.... lendo o post de baixo (alias eu repassei um trecho desse post para o post de baixo)... dah pra entender pq eu fico com essas idéias todas... tudo bem q situações são diferentes... uma simples ficada eh diferente de um “mini-relacionamento” de 1 semana e meio q quase foi um namoro e houve uma relação bastante sentimental, com vários carinhos e ateh , quase, acidentes...rs

Teve uma outra menina q tb gostou de mim no ano passado..(essa mais recente...) e essa me trata bem ateh hj.. mas, ela ainda gosta de mim... entao, vai saber se no dia q ela não gostar mais e passar a gostar de outro, vão acontecer as mesmas coisas...?

Bom.. eu não sei... na verdade.. não deveria importar mais... já estamos em 2011.... 1 ano depois...... e tb nem nunca vou saber...

Nenhum comentário: