quarta-feira, 13 de abril de 2011

Posts Seguidos

Muito Bem! Chega de frescuras.... eu tinha q dar um tempo.. .uma certa pausa pra postar algumas coisas esclarecedoras... de agora em diante.. os visitantes (isso ainda existe oO )do meu blog vão perceber mudanças.... os posts devem ser mais seguidos (mesmo com a falta de tempo)... e de uma forma mais ativa tb...

Em 2009 eu não registrei absolutamente nada nas minhas “paginas oficiais”... Eu devo colocar no ar diversos posts q sobraram do fim de 2008 e não haviam sido postados, juntamente com posts q foram se acumulando nos últimos meses...

Bom, vai um aí q eu vi esses dias... meu deus, o “artigo” eh enorme... então eu vou postar apenas o titulo e a fonte...
O tamanho do Orkut no Brasil
A maior rede social entre os brasileiros parece não temer o avanço do Facebook. Por que os brasileiros são tão fiéis ao Orkut?

Qual é a primeira palavra que surge na cabeça dos brasileiros quando se pensa em redes sociais? Para 75% dos usuários de internet a resposta é Orkut. Independente dos números arrasadores do Facebook em escala mundial, no Brasil o Orkut impera, o que faz com que ele seja considerado a rede social brasileira.


O Tamanho do Orkut no Brasil – Tópico no Orkut

Reportagem completa - Baixaki

O texto eh interessante.. eu vi ele no mês passado.... eu tinha lido inteiro... agora não tow com saco pra ler de novo... mas, ele tem informações bastante curiosas sobre o Orkut... eu não acho nem “desacho” nada qt ao futuro ou não do Orkut... nem do presente da pra ter uma noção... a internet já foi mt previsível no Brasil.. hj em dia eu acho q ela esta numa fase turbulenta... não dah pra ter mta convicção de como as coisas vão se comportar...

postadu as 15:29

Nenhum comentário: