quinta-feira, 28 de abril de 2011

Eh... eu tava enganado.. não tow tao mal com os números.... eu fui bem nas cadeiras do meu curso q utilizam matemática... o problema mesmo eh com o resto... as matérias relacionadas com progamação estão me fodendo.... e o pior... eh q o curso eh voltado pra programação.. complicado heim...

De qualquer forma... nem kero mais estudar na minha facul.. estou cada vez mais puto com os professores... escolhem as notas q vão dar...de acordo com os alunos q eles “kerem” dar notas... eu não aguento mais isso... cada vez mais eu detono os professores, já tudo tanto faz, eles já escolheram q vão me reprovar... eu não tow nem ai..

Eu num kero ficar num curso q eu preciso ter rendimento acima dos meus colegas pra poder passar nas mesmas condições q eles... Não faço a minima kestao de continuar na minha facul.. se pudesse hj, eu trocaria de facul... não imaginava q poderia ser tanta falcatrua assim...


Resposta ao tópico “Odeie a Classe Média”

Resposta minha a um tópico sobre esse lance da classe média... O texto original naum era meu.... mas a resposta eh minha mesmo, acabei de escrever...

A “classe media” julga q pode fazer coisas ilícitas q os pobres não podem fazer... Reclamam de assaltantes no transito, mas dirigem alcoolizados, provocam acidentes, matam pessoas, cometem crimes tão ou mais graves do q os crimes q os pobres provocam... E o pior, ainda reclamam qd recebem multas de transito, como se tivessem o direito de agredir as pessoas...

Sonegam impostos, a grande maioria das empresas no Brasil operam com falcatruas, aproveitam brechas para dar beneficios aos trabalhadores inferiores aos q eles tem direito... É comum no Brasil o trabalho semi-escravo (ou ateh escravo, se tratarmos do meio rural)... e esses são os mesmos q reclamam qd sou seqüestrados, roubados, chamam os pobres de delinqüentes, de marginais e monstros da sociedade, qd eles mesmo fazem coisas piores...

Veja soh o caso das sacolas de supermercados.. Agora eh moda acabar com elas... Tudo em pró do “meio ambiente”... O único objetivo eh q as empresas lucrem mais, enqt todos vão precisar comprar sacolas de lixo, com isso os supermercados lucram mais e as empresas fabricantes dessas sacolas tb.. soh quem se dah mal eh kem usava as sacolas de uma forma útil...
Engraçado, ngm reclama dos carros nas ruas, q consomem mt mais recursos d natureza, jogam todas as suas carcaças como detritos no meio ambiente e ainda poluem mt mais de q inúteis sacolas...
Kd os “ambientalistas” trocando seus confortáveis automóveis por transporte publico, em pró da natureza...?
E os brinquedinhos de plástico comprados pra os fihinhos de papai...? com certeza estamos acompanhando uma grande mobilização pela abolição deles (nada de usar de forma responsável, ABOLIÇÃO mesmo, igual como esta se tratando das sacolas)... para q as tao dignas e nobres crianças ricas se acostumem a tarefa tao árdua e dificil de deixar os seus brinquedinhos tao necessários no seu desenvolvimento...

Sabe o q deveria ser feito? A população pobre q sempre utilizou as sacolas pra colocar o lixo domestico deveria fazer o mesmo.... Em “pró da natureza”, não COMPRE as sacolas de lixo (q tb são de plástico), pegue todo seu lixo domestico e jogue nas ruas, dessa forma mesmo... e a prefeitura q se vire pra limpar...


Resposta ao Tópico – Odeie a Classe Média

Postadu as 22:51

Um comentário:

Marcinha disse...

Este e o post abaixo me lembraram uma música, não sei se posso postar o link do youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=KfTovA3qGCs
É uma música do Max Gonzaga, se chama Classe Média, coloquei parte dela até no meu tcc :P
Não odeio ninguém, o problema maior é a alienação social.