sábado, 14 de maio de 2011

A media de visitantes do blog aumentou de 1... para 2 visitantes diários..... podemos dizer q estou sendo “mais lido” kkkkkkkkkkkkkkkk.....

Acredito q isso se deve a eu ter postado alguns textos do blog em tópicos do Orkut... apesar q naum tem dado mta repercussão... eu tenho cada vez mais convicção q o Orkut esta perdendo espaço pro Facebook... pena q la naum tem fóruns como no Orkut... eu tinha feito cadastro no Facebook mas num sei onde enfiei, entao acho q no dia q eu entrar pra valer vou ter q criar uma nova conta mesmo...

Mas, eu me mantenho firme e forte no Orkut.. aproveitando os fóruns... eles não tem a mesma repercussão, mas ainda dah pra tirar mtas coisas interessantes de la...

Postadu as 18:18 de sexta

Levei mais um ban..... da “democrática” comunidade Greenpace....depois de postar o tópico das sacolinhas..... eu tava soh esperando...

Um comentário:

Marcinha disse...

Eu também ainda prefiro o orkut, apesar de sua banalização.. Ao mesmo tempo, o facebook aproximou as pessoas que só tiram fotos nao para recordações, mas para se autopromoverem.
Quanto aos fóruns, costumo participar mais como observadora, embora expresse minha opinião eventualmente.
Continuo no orkut e creio que há muitos adeptos ainda.
Abraços..