sexta-feira, 17 de junho de 2011

A Decadência da Balada da ZL...

Nossa... faz tempo q eu num posto heim.... eu nem lembrava mais o q tinha q postar.. Sorte q abri a pasta dos posts do blog e tinha um “Finalmente!”... esse era o titulo do post do dia 6 de junho, soh q dentro num tinha nada..justamente pq eu acabei nem escrevendo nada...

No domingo retrasado, q foi o Finalmente! .. depois de 3 MESES de jejum, peguei uma mina em uma balada... eu fucei os meus registros e descobri q o recorde anterior era de 2 meses... um em jan/2008 e outro em mar/2007, logo depois q eu consegui essa façanha pela primeira vez... nesse período de “abstinência” Eu tb consegui outro recorde: cheguei em 33 minas em uma mesma balada.. esse eh mais impressionante neh... se bem q ultimamente ateh tenho vistos uns kras por ai q não deixam barato ... rs

Eu tenho mania de utilizar alguns “scripts”... um deles eh contar e estabelecer uma regularidade no numero de meninas q eu chego em festas... a vantagem disso eh q eu consigo estabelecer medias e estatísticas.....
Ainda assim eh complicado ter uma idéia.. nesse recorde de 3 meses.. eu devo ter um recorde tb de minas q eu cheguei (e não peguei, obviamente)... eu chego em media em umas 20 minas por balada... considerando q alguns fds eu num saí, tirando por baixo, em 3 meses... eu poderia ter saido 10 vezes... portanto eu cheguei seqüencialmente em 200 minas sem pegar.. sei la se isso eh um recorde.. pq já teve épocas q eu chegava em mais minas.. (a balada era mais cheia neh... mais oportunidades...)

O maior problema dessa historia toda... eh q a balada q eu continuo indo... eh a mesma q eu sempre fui em SP... e ela esta morrendo... eh impressionante como cada vez q eu vou la sinto q a balada vai morrer... eu não sei ao certo o q aconteceu... eu parei de ir la no final em 2008, no auge do funk, creu e a fins... e a balada tinha ainda uma forte tradição de pop/dance... portanto o publico era heterogêneo... qd eu voltei em 2010 parecia outro lugar.... o funk engoliu a balada totalmente, expulsou o publico mais “playboysinhos” (não q eu goste, mas qt mais heterogeneidade, melhor)...a pista de funk ficou dominada por pessoas q não kerem mais ficar, eh mt mais difícil ficar por la.. e a pista q sobrou quase num abre mais....

Eh curioso isso...acho q o funk num eh adequado pra paulistas... eu tanto gostava do funk e procurava lugares q rolava .... mas parece q o funk foi engolindo todas as baladas paulistas e fazendo com q as os paulistas, q num sabem lidar com esse ritmo direito, fossem destruindo essas baladas...

Por incrível q pareça.. esse ano eu ainda peguei mais minas na “balada da ZL” do q minas da net... mas, duvido q a situação não se reverta.... na mesma semana, “a net” já empatou esse mês em 1x1.. No geral do ano esta Balada ZL 5 x 3 Net...

Nenhum comentário: