sábado, 30 de julho de 2011

2!!!

Era pra eu ter feito esse post no domingo a noite.. ou na segunda.. acabei deixando, deixando.... e fui fazer soh na sexta.. e soh tow postando hj....


Aeeee lavei a alma... inacreditavel... a balada da ZL me surpreendeu....

Eu sabia nesse finde estaria bom la por causa do show do Mr. Catra... alias ele eh o ultimo dos funkeiros q ainda toca alguma coisa q tem graça.... eu fui lah imaginando q haveria chance de eu pegar alguem...
2 meninas!!!! Sim, incrivel!!! Nessa situação tao complicada, eu consegui pegar 2 meninas em uma mesma balada.. isso não acontecia desde q eu tinha voltado a sair.... Eu já sairia mt satisfeito se tivesse pego apenas 1... Mas, 2 foi pra me sentir realizado mesmo.... Talvez eu pudesse ateh ter pego mais... eu fikei meio q escolhendo demais depois da segunda.. (eu ando chato ne)....
Eu cheguei a imaginar q naum ficaria mais la com ngm... depois do recorde de ficar 3 meses sem pegar ngm.. e entao eu tinha ficado com 1 mina la... já se fazia mais de 1 mês q eu num pegava novamente... eu já tinha começado a perder as esperanças..... Na verdade o show do Catra foi um oasis em meio a “decadência da balada”... Finalmente la estava bom, balada cheia, pessoas ficando.... fazia tempo q num via isso por la... parecia ateh q era meio “proibido”...

Depois q aconteceu q eu me liguei... sempre tenho sorte nos shows do Catra.... foi em um show dele no Tere q eu fikei com uma mina em 2007, estopim pra eu trancar meu antigo perfil “Feinho”.. Eu estava pensando q talvez estivesse sendo mt rude com a balada ZL.... imagine q no Tere eu peguei apenas uma mina e saí satisfeito pra a vida toda (apesar de ter ido apenas 4 ou 5 vezes la...) ...apesar da balada ZL estar tao decadente em relação ao q já foi antes... foi la q eu peguei praticamente todas as minas aki em SP... foi la q eu bjei a maioria das minas na minha vida (por incrivel q pareça)... e la eh o lugar q eu peguei esse ano... varias minas.... mesmo diante de tantas baladas fracas no domingo sempre restam esperanças de q há alguma q preste e q de pra tirar algum proveito (como a deste finde)... nesse ano teve umas 5 ou 6 baladas q prestaram.. (estava cheio, e pessoas com vontade de se interar) e mais algumas outras q eu fiz vinho da água... então eu acho q tenho ainda q agradecer por aquilo la ainda existir...

Ufa... minha semana foi mt boa..... Cheguei em casa exausto no domingo a noite... nos 3 dias subsequentes dormi de madrugada mesmo e nem entrei na net... Aproveitei esses dias pra fazer coisas burocraticas mesmo.... comprar roupas e etc... fazer backups... e ajeitar minhas bugigangas.... Fiz tantas coisas q nem soh deu tempo de postar hj.... A melhor semana das minhas férias...

Contagem geral do ano: Cabral 7 x 4 Net

Agora eu já não sei mais se a “net” vai virar o jogo nesse ano...rs

Postadu as 13:22 de sexta

Nenhum comentário: