sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mais sobre Anonymous

Mais coisas do Anonymous q tenho visto por ai



Essa mensagem eh bem recente…. Foi postada a 3 dias na comunidade da Super Interessante...

Enquanto alguns podem pensar que ser anônimos requer esconder sua identidade, isso simplesmente não é o caso. Identidade não interessa a um membro do Anonymous. Enquanto alguns que praticam atos ativista online (hacktivism), certamente o desejo de manter seu segredo a verdadeira identidade para fins de segurança, outros que você encontrará nesta comunidade entenderam que quem elas são não importa tanto quanto o que eles representam. Em anônimos não existem líderes, não figura-cabeças, não porta-vozes designados ... como cada um de nós são todas estas coisas no nosso próprio direito. Temos tomado a iniciativa de subir para a ocasião e se mantenham firmes contra as forças opressoras e destrutivas que têm assolado o nosso mundo e estuprada nosso modo de vida.

...

"O Plano" é um ano 1, 3 processo de fase para organizar e mobilizar as massas para a causa da liberdade. Um mundo melhor é o objetivo, livre do domínio da empresa através de um sistema corrompido. Livre de governos tirânicos e opressivos que violem os direitos do povo.
O plano é simples: educar-se e melhorar sua própria qualidade de vida como você espalha a mensagem de liberdade e esperança para um mundo melhor para as massas. Procure o apoio dos outros e ajudar não só a si mesmo, mas as massas se libertarem das amarras de um sistema corrompido e viver uma vida com mais qualidade.
Cada fase vai explicar o foco atual de progresso e como eles são iniciados. Fase 1 terá início em cerca de 15 de junho de 2011. Fase 2 será uma expansão e intensificação da Fase 1, com um foco muito mais coletivo, enquanto a fase 3 vai trazer as massas do plano de ação em todo o globo. As pessoas serão ouvidas.
Muitos têm perguntado por que as fases não são divulgados antecipadamente. A resposta é muito honestamente esta: enquanto a base do plano está estruturado e prolongado, nada é imutável. Planos podem ser corrigidas e adicionadas como a comunidade cresce e idéias são compartilhadas para o futuro do Plano. Todo esse movimento é dependente da comunidade e do progresso / contribuições de cada membro individual. Enquanto nós somos fracos como indivíduos, como um todo, são uma força a ser contada com. E isso só vai aumentar à medida que o tempo passa e O Plano começa a pegar.
Fique ligado. Informações serão atualizadas em tempo real como ele é liberado.

http://qual-e-oplano.blogspot.com
Carta Anonymous
https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=explorer&chrome=true&srcid=0B35bIBzx8T-gNjQxMTI4ZjYtOWJjMC00MjUxLTg4M2ItNDQ2YjliY2U1N2Yw&hl=pt_BR&authkey=CNeR0OQL&embedded=true
se você é um novo anonymous, recomendamos:
http://www.whatis-theplan.org/t1873-acordo-anonymous
Acordo Anonymous BR
http://www.whatis-theplan.org/t3188-traducao-beta-do-texto-the-evolution-of-anonymous#28802
A Evolução do Anonymous
http://www.whatis-theplan.org/t4779-mensagem-da-inteligencia-coletiva-anonymous-para-os-anonymous
Mensagem da Inteligência Coletiva a Anonymous
_________________________________________________________
PLANO BRASIL NETWORK
Youtube
https://www.youtube.com/user/PlanoAnonBR
Facebook
http://www.facebook.com/pages/Plano-Anonymous-Brasil/181574395240522
Twitter
http://twitter.com/#!/PlanoAnonBR

Os links não são clicáveis, propositalmente. Eu ainda não olhei todos os links, por isso não posso assegurar o q tem neles... Eu tb não tenho relações com os links nem com Anonymous, apenas estou divulgando as coisas q estou vendo todos os dias na net...

Tópico Anonymous – Revista Superinteressante



Postadu as 21:10

Um comentário:

Nanda disse...

Oie ...Estava fuçando no seu blog...Eh vc!! Meu amigo da Net!!
Nossa q bom te encontrar..!!Qnto tempo hein..Lembra de mim neh??rss
Bjo..me mande noticias..rs