sábado, 16 de julho de 2011

+ Redes Sociais...

Estou no Google+

[01:47:00] Kathyllyn: o q é esse google +?
[01:47:11] Ricardu: sei la... vou descobrir
[01:50:55] Kathyllyn: bom to indo dormir..
boa noite e depois se der me exlica o q é esse google+ ?
[01:50:55] Kathyllyn: rsrsrs curiosa e sem tempo pra pesquizar...
bj boa noite


Isso me lembra o Orkut logo nos primórdios.... não eh?

Consegui entrar no Google+ .... o troço eh super-hiper-mega Beta.. e naum tem funcionalidade nenhuma... de qualquer forma, eu já estou la... pra ver no q vai dar... eu tenho convites ilimitados pq eu convido a mim mesmo e então eu posso multiplicar meus convites quantas vezes kiser...

Olha ai meu convite..... eu pedi no meu perfil pra testes:



e depois eu reenviei pra mim mesmo, no meu perfil principal…



Achei q tinha mais coisas… eu espero q o Google venha com novidades, de qualquer forma eu odeio o Facebook e faço qualquer coisa pra num ter q migrar pra la...rs


Resistindo no Orkut

Deu o q falar o meu post sobre o “Orkut morrendo”, na comunidade de São Paulo... Polêmicas atrás de polêmicas...

Tópico - O Orkut vai morrer?

Nenhum comentário: