quinta-feira, 14 de julho de 2011

Registros de comunidades...

ouvindo a pelada o jogo da seleção brasileira..aff



Foi dada a largada... Finalmente resolvi tirar a preguiça e comecei a juntar e organizar os registros de comunidades de SP q eu fiz em 1 ano e meio... Tava uma bagunceira... arquivos e arquivos do Word, descentralizados, espalhados pelo meu pc... olha, era uma coisa horrível, num sei como eu, com a minha mania de organização, fui capaz de fazer isso.. mas, agora tudo vai pro Excel..... centralizado em poucos arquivos dentro de uma pasta..... ufa...

cagada Gol do Brasil

Eu colokei no Perfil Gerenciador q possuo 790 registros de comus... mas, vou descobrir agora o valor correto, mas eu tenho ctz q gira em torno de 800...

Eu negocio esses dados, em troca de comunidades grandes... atualmente, tb estou negociando em troca do convite do Google+ (isso, se eu já num consegui...)

Esses dados são bem úteis pra kem gosta de fazer buscas.... pq eu tenho praticamente 100% de cobertura de SP Capital e uma boa parcela da Grande SP...

Gol do Equador O_O

Bom, vou rir acompanhar mais um poko da bizarrice seleção brasileira...

Ops, mais uma cagada um gol do Brasil..... mas q jogo mais bizarro...

Postadu as 23:03



23:31

Resolvi voltar pra postar mais um poko... o jogo do Brasil jah tah 4x2.. estou apenas me divertindo...

Vou aproveitar pra postar sobre um filme q fikei sabendo qd fiz o cursinho pré-vestibular lah na USP em 2008...

“Muito Além do Cidadão Kane”

Em resumo, é um filme q fala do monopólio q a Globo deteve no Brasil durante décadas, e que conclui q o Brasil seria dependente e refém desse domínio global...

Minha opinião: atualmente o filme é totalmente ultrapassado, mas isso até é compreensível, pois foi feito na década de 90, em uma época q não havia como hj outras emissoras concorrentes e nem outros meios fortes de comunicação, imagine q, por ex, naum existia a internet...rs .... Um problema desse filme eh q a BBC apresenta o Brasil como sendo um país extremamente sub-desenvolvido e inexpressivo e sem força nenhuma de reação... Mas, o maior problema eh q a BBC fala mal da “antiga nave-mãe”, mas não fala q o seu real motivo pra fazer isso eh q ela própria gostaria d estar no lugar da Globo, e q muito pior seria se tivéssemos uma emissora grã-bretã cultuando o nosso país... a idéia do filme ateh eh valida, mas naum poderia ter sido feita pela BBC... q tenta fazer o mesmo q a Globo em diversos países sub-desenvolvidos...

Então pq estou sugerindo esse filme? Simples... o filme eh interessante, pra mostrar um outro ponto de vista das coisas... eu gosto do contraponto, pra q possamos confrontar ideias e formar nossa opinião...

O link d download do filme q tenho no meu pc eh de 2008, então vou procurar o link pelo Youtube afora...

Postadu as 23:43

Link atualizado do filme: Youtube - Muito Além do Cidadão Kane

Nenhum comentário: