sexta-feira, 19 de agosto de 2011

"Curtição"...?



Essa enquete jah eh antiga.. mas, ela eh algo q me deixa bem....

De vez em qd eu vejo algumas teses q dizem q as mulheres não vao kerer nada serio com feios.. pq os veem com desleixo....e q as mesmas ficariam loucas pra ter isso com kras bonitos....
Essa enquete... assim como algumas outras coisas q eu vejo por ai desmentem essa tese e criam a tese inversa... de q as mulheres escolhem apenas “curtição” com kras bonitos...
Existe, inclusive, um outro topico com a tematica contraria (foi o q originou esse) em q as mulheres afirmam escolher um kra feio e inteligente pra algo serio...
Na verdade... essa eh uma das pokas coisas q naum consegui estabelecer uma teoria baseada nos meus testes... naum existe uma logica no q as mulheres procuram, mesmo com kras de biotipos diferentes, elas naum formam uma logica de abordagem deles...

Eh por isso q uma enquete como essa, mesmo q pareça podre pra alguem feio.... me faz sentir mt bem.... pq nos casos em q minas kerem apenas curtição cmg (isso eh recorrente) eu posso pensar q elas tiveram uma boa “imagem” de mim...

Eh claro q essa tese naum se aplica nos casos em q há uma tentativa de anular a ficada por arrependimento...

Mas, em outros casos, principalmente os mais escrachados , ela pode fazer sentido....

Eh claro q nesse caso td se trata de achismos...

Nenhum comentário: