sábado, 13 de agosto de 2011

Monopólio da "GordinhasLindas.Com"

Mudanças no blog....

Tow cansado de produzir super textos, com fontes e referências diversas... O contador do blog registra alguns acessos... mas os numeros são estranhos.... ultimamente tenho recebido em media umas 5 visitas... eh poko mas naum eh algo nulo.... o contador registra tb q essas visitas são a grande maioria de 0,0 segundos, ou seja, seriam visitas de makinas? Spammers? Ou o contador esta registrando errado...?

Fato eh q... se entram pessoas aki... elas não comentam.... nem fazem ação nenhuma... A única coisa util do contador ultimamente eh mostrar como se dão os acessos ao meu blog... A grande maioria vem de buscas no Orkut por coisas a ver com algumas posts meus ou entao referencias do orkut... de posts em comunidades... quase ngm acessa diretamente pelo meu perfil.. como chegou a ocorrer ano passado, logo q eu destravei meu perfil....

Ou seja... ngm estah se interessando por isso aki .. atualmente.. ou meu contador esta com problemas..... Eu tenho notado q o Orkut esta numa fase de poka interação... a grande maioria das pessoas q entram no meu perfil olha apenas meu album de fotos.. pra analisar q tipo de pessoa “eu sou....”.... nada mais eh analisado... Isso já ocorreu em outras fases do Orkut a anos atrás... portanto, nada de novo pra mim... a diferença eh q nem fóruns estao sendo tao participativos ultimamente.... eu sinto q a net esta num momento de estagnação e tedio (assim como eu...)

Bom, devido a isso td... as mudanças no blog são simples: por tempo indeterminado, não haverão mais posts com mtas citações.. vou escrever as coisas apenas como se fosse pra mim... e se alguem, por ventura, aparecer por aki com a intenção de participar... terah q procurar as coisas por si proprias....
Isso se refere aos posts... continua td igual no template

O post de hj já entra nesse estilo.. e vai ser um post em forma de denuncia.. alias, de uma coisa q eu tow puto da kra.... mas naum vai haver referencia nenhuma a nada...


O Monopólio do “GordinhasLindas.com”

Faz tempo q eu tenho reparado q mtas Comunidades sobre Gordinhas no Orkut surgiram com nomes estranhos... e q varias comunidades tradicionais começaram a sumir ou se dissipar...

Foi ai q eu resolvi começar a peskisar.... e descobri q perfis de dominio do site “GordinhasLindas.com” começaram a adquirir e criar uma serie de comunidades de gordinhas com a intenção de divulgar seu site... com a clara intenção de se tornar um monopólio sobre as gordinhas no Orkut

Isso eh facil de se observar... existe uma dezena de perfis Gordinhas Lindas Perfil 1, Perfil 2, e por ai vai.... Ainda se a intenção fosse boa ainda seria razoavel.. o problema eh q essas comunidades são largadas as traças... ficam lah vegetando apenas pra possuir a propaganda do seu site... ateh q uma delas obtenha um numero razoavel de usuarios.... Qd isso acontece (geralmente, mais de 5000 membros) a comunidade anuncia q esta trocando para uma nova moderação... e começa a impor regras e conceitos ditatoriais q seus membros deve cumprir pra participar ... Na verdade, eh a mesma moderação.. a única diferença eh q eles estipulam varios niveis de moderação pra suas comunidades...

Eu acredito q existam centenas de comunidades de GordinhasLindas.com ... isso mesmo, CENTENAS.... não vou colocar as referencias de nada aki, seguindo a nova logica de postagem do blog.. mas, eh mt facil de achar...

Uma duvida recorrente disso td eh: como elas conseguiram ter tantas comundiades? O mais triste de td eh q comunidades hj sobre a propriedade da GordinhasLindas.com foram tomadas de outros donos (não faço a menor ideia como.. se foram compradas, achadas, roubadas, negociadas, etc).... Eh certo q a grande maioria das comundiades q eles criaram (mtas com nomes bizarros ...gordinhas ansiosas, gordinhas preocupadas, gordinhas de cabelo azul.... pq eles tem tantas comunidades q naum há mais nomes q inventar) tem a data de criação em 2007 e 2008...... o q significa, naturalmente, q as comunidades anteriores foram adquiridas de uma forma obscura... Mtas comunidades tiveram seus nomes trocados, pra não haver duplicação de nomes (ex. se eles adquirem 2 comunidades “gordinhas gatas”, tem q alterar o nome de uma)... esse processo deve ter sido justamente no ano de 2009.. qd eu tava ausente da net... (nakela epoca ainda dava pra mudar de nome)...

Olha, qta coisa aconteceu em 2009 e eu naum estava no Orkut pra encher o saco... q raiva...

Eh uma pena.. eu fico mt puto qd vejo uma comunidade sobre o dominio GordinhasLindas.com .... eu odeio a tentativa de monopolização... eu sei q se depender de mim, isso nunca vai acontecer...

Eu tb reparei q existe uma outra “facção”... Anselmo E Carol.. eles passaram a possuir grandes comunmdades.. q eram antigas e tradicionais... como Gordinhas Sedutoras e Gordinhas Fashion ...

Eu tenho provas e referencias de td q estou postando aki... apenas naum postei pela nova politica de postagem do blog ....

Nenhum comentário: