sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Parabéns Anonymous

Melhor ação do Anonymous até agora...

Eu já tava começando a ficar de saco cheio dos troços dos Anonymous... tava ficando mta propaganda e pouca ação... Finalmente hj vi uma notícia no jornal q me fez orgulhar do post q fiz sobre eles no mês passado...

É meio inútil repetir integralmente matérias q diversos sites já estão reproduzindo... Então, vao aí os trechos relevantes da notícia q encontrei por ai...

Em novo protesto, grupo LulzSec derruba site do MP-RS
O grupo hacker LulzSec afirmou ter tirado do ar também o site do Ministério Público do RS
Em protesto à ação contra o músico gaúcho Tonho Crocco, processado por um rap em que critica o aumento no salário de deputados gaúchos, o LulzSec tirou do ar por alguns minutos o site do Ministério Público do Rio Grande do Sul. Na manhã desta quinta-feira, o grupo hacker que na noite de quarta derrubou o site da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul comemorou o feito no Twitter. O site do MP-RS já está funcionando normalmente, mas o da Assembleia Legislativa não.
O site do deputado do PDT Giovani Cherini, que assinou a representação na época em que era presidente da Casa também está fora do ar na manhã desta quinta-feira, mas o grupo não assumiu a autoria do ataque até o momento.
...
Conforme os integrantes do LulzSec Brazil, a decisão de invadir o site se deu em função da tentativa de censura imposta ao músico Tonho Crocco. Além de revelar que invadir o site da Assembleia foi "muito fácil", o grupo disse não morar no Brasil e estimou que deve demorar para que o endereço eletrônico do Legislativo se normalize.
...
Deputado anuncia que desistirá de ação contra músico Tonho Crocco
No que depender do deputado Giovani Cherini, a ação contra o músico Tonho Crocco não irá adiante. Em entrevista no programa Gaúcha Repórter, o parlamentar disse que pretende se retratar sobre o ofício encaminhado à Procuradoria Geral do Estado.


Fontes:
Terra
Rádio Guaíba
Zero Hora

Essa eu gostei…. Qd vi a noticia fikei com mta raiva da sensura q o deputado gaúcho fez em cima da musica.. coisa da epoca da ditadura... eh impressionante.... os kras fazem coisas nojentas na assembleia e depois sensuram kem tenta denunciar e falar mal das suas ações.... Eu tenho mto nojo desses kras.... Olha, essa ai foi a melhor ação do Anonymous ateh agora....


Posts Meus pelo Orkut

Mais alguns posts meus por ai....

Esse aki já tah ateh nos links relevantes do blog... e jah foi comentado e inativado no Orkut... mas, eh mt interessante, eu garanto..
Tópico - Gêmeas siamesas unidas pelo cérebro

Jah esse, bem diferente do outro... eh uma das minhas enchesões de saco... eu criei o tópico... e qd ele “desce”, periodicamente, dou ups com fakes q eu pego por ai.. pra num me ferrar hehehe ... Eh a primeira vez q posto esse tipow de tópico no blog...
Tópico - Escolhas: As mulheres pensam assim?

postadu as 22:41

Nenhum comentário: