sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Doente =/

0:43

Bom... tow postando online pq tow fazendo varias coisas... Acho q faz tempo q num posto.. tive um problema com a minha net... eu consegui resolver aos trancos e barrancos e tow online novamente de novo.. já faz vários dias... eu tb estou doente ultimamente... na verdade estou aos trancos e barrancos em quase todos os sentidos...

Meu Orkut e meu Facebook ateh q estao crescendo.. já estou com 200 contatos novamente no Orkut.. e jah ultrapassei a primeira dezena no Facebook


500 Posts

No inicio do ano.. eu tinha feito uma averiguação de quase todos os arquivos do meu pc.. eu demorei uns 3 meses pra fazer isso... um dado interessante q eu pude fazer eh o numero de posts gerais do blog... o numero preciso eh impossível ter, pq mts posts foram feitos online e sem nenhuma marcação no meu pc e tb teve alguns arquivos q foram perdidos por motivos diversos..

114 – rc1 - blig
113 – rc1 - weblogger
17 - feinhu
176 – rc2
40 – rc3

Ker dizer, esses 40 eram em janeiro... considerando os arquivos atuais do pc, eu já estaria com 77 posts no blog atual.... totalizando 500 posts no total... Olha, q eu achava q era mais... postei apenas 500 vezes??? Rs... acho q alguns posts são tão grandes q por isso q o blog fica tão maior ... rsrs


Seven Boys e Panco





Alguem ja reparou q as 2 marcas de paes parecem copia uma da outra...?

Logo q eu cheguei em SP eu sempre dizia q a Panco era plagio da Seven Boys.. e sempre me perguntavam q historia era essa... então tow colocando aki o q eu descobri peskisando na net... as 2 marcas na verdade seriam “a mesma marca”...

” Bisnaguinhas Seven Boys
A Seven Boys surgiu em Santos (SP). Em 1950, os imigrantes japoneses Jinko e Kiyotero Yonamine começaram a atuar no ramo da panificação. A marca surgiu inspirada no número sete, considerado cabalístico no Japão, e na popularidade da palavra boy. Desde a fundação, a bisnaguinha foi o produto de maior sucesso. Em 1985, os irmãos decidiram dividir os negócios. Jinko ficou com a marca Seven Boys e Kiyotero adotou o nome Panco. Por um acordo deles, a Seven Boys não poderia atuar nos mercados de São Paulo e Rio de Janeiro, regiões controladas pela Panco. A cláusula expirou em 2002.


Bom, eu perdi a fonte disso ai... eu tb descobri q a Seven Boys num era porto-alegrense... ela foi dividida em 2 sedes, uma em MG e outra no RS....

Nenhum comentário: