sábado, 24 de setembro de 2011

Ler...

12:44

Não tenho mt o q falar... Pelo menos não hj... então vou aproveitar pra fazer um desses posts reservas... q servem pra qualquer epoca...

Eu tinha dito q o blog ia sair do Beta....afff... eu enrolo heim... continua na mesma.. tanto faz.... soh eu mesmo ando por aki...

No meu contador aparecem uma pilha de visitas de 00 segundos... mas q diabos eh isso? Eu fico puto qd olho o contador.... seriam visitas spammers??? Ou seriam contagens erradas??? Aff... isso me da mta raiva....

Na verdade as ultimas visitas quase todas tem vindo da pesquisa de imagens do Google, o q me leva a crer q hj em dia quase todo mundo soh ker buscar imagens no Google mesmo...


Enciclopédia Conhecer




Eu sempre gostei de ler e fuçar coisas... Um dos sites q eu mais gosto de fuçar eh a Wikipedia... De fato eu adoro enciclopédias... Fuçando na net, ao acaso, eu lembrei q qd eu era criança cheguei a ler um monte de livros vermelhos q pertenciam a uma “Enciclopédia Conhecer”... eu acho q sou a única pessoa hj em dia capaz de lembrar q existia isso rsrs

Achei essa raridade na net como referencia à enciclopédia:

”Em 1966 foi lançada a enciclopédia Conhecer, em fascículos. Organizada por temas, tornou-se obra indispensável para pesquisas escolares. Recorde absoluto de vendas, em trinta anos teve treze edições, com mais de 100 milhões de exemplares vendidos.”

Fonte: Editora Nova Cultural

Pelo texto, a ultima edição da enciclopédia tinha sido lançada em 96.... mas, eu já lia isso praticamente desde bebê... acho q foi uma das primeiras coisas q eu li.... então, isso eh um fato curioso... uma das coisas q usei pra formar a minha cabeça (ou seja um desserviço a humanidade hehehehe)

Postadu as 13:00

Nenhum comentário: