sábado, 1 de outubro de 2011

Melhorando...

Comecei a fazer o post a dias atrás... aproveitando q hj sobrou tempo vou termina-lo...


Estou com uma doença muito rara...

Aproveitando q fui no medico na segunda vez... tow aproveitando pra explicar pq nos últimos posts no blog e no twitter q eu dizia q tava mt doente... Segundo as contas q eu fiz, cerca de 0,06% da população tem o q eu tenho... Isso significa 6 pessoas em 10 000, ou então, 99,94% de chance de VC nunca ter essa doença...

A boa noticia eh q estou melhorando muito... pelo menos foi o q a medica disse... o meu prognostico eh bastante positivo, apesar de os médicos considerarem meu caso bastante estranho e atípico... na verdade eu não me enquadro no perfil dos portadores da doença.. nem em questões genéticas, nem na idade, nem em outros aspectos... apenas os sintomas q são incofundiveis mesmo...

Eu estou cheio de bolinhas no corpo.... se parece mt com alergia, mas não eh... não eh algo contagioso nem q eu tenha pego por algum tipo de habito.... eh uma caracteristica interna do meu organismo q, segundo o padrão da doença, eh ativado por um “gatilho” de uma inflamação na garganta....pode ser apenas algo passageiro ou crônico... no meu caso, soh o tempo irah dizer.... O mais estranho eh q eu nunca tive isso antes, apesar da minha idade... Eh fato q eu já estou melhorando.... o meu metabolismo sempre foi rápido pra cicatrizar coisas....

Eh um saco ficar usando remédios... detesto isso... tow fazendo o tratamento q os médicos me indicaram... mas, servem apenas pros sintomas... a única coisa a fazer eh esperar meu organismo reagir a partir dele próprio....

Essa doença naum casa nenhum outro sintoma alem de bolinhas na pele... de resto tow fazendo td normal, apesar de continuar com a minha apatia bem aparente... Alias, o mais “fato” de td eh q essa doença eh quase imperceptível pra a maioria das pessoas, diante de aspectos faciais mais chamativos meus...

Postadu as 07:06

Um comentário:

Aline Diedrich disse...

Desejo que você melhore!!!